“A SORTE, O DESTINO E A PROSPERIDADE”

 

Welinton dos Santos

 

         A sorte, o destino e a prosperidade, estão atrelados a todas as coisas do nosso cotidiano, mas será que atraímos riquezas ou afastamos os benefícios da vida, provocando carências. Algumas dicas:

        Uma das regras para obter a sorte, mudar o destino de forma positiva e atrair a prosperidade é ter o sentimento de gratidão para com tudo e todos. Quando agradecemos ao solo, a cama que nos acolhe, o café da manhã, as refeições, a água e tantas outras coisas, brotam a sintonia positiva, atraindo bons fatos para o nosso dia.

        Cumprir rigorosamente os compromissos, horários marcados, valorizando o tempo de seu próximo, à hora desperdiçada é mais cara que a perda do dinheiro.

        As pessoas necessitam de contato, diálogo e amizade, são essenciais para a evolução pessoal e profissional. 

        Interpretar todos os fatos de forma positiva, para receber vibrações positivas como retorno da situação, analise o aprendizado do ocorrido.

        Acreditar, ter fé em si mesmo, provoca confiança e atrai a sorte.

        Mude o destino com o esforço diário, com auto-aprimoramento, aperfeiçoamento mental, focando no positivo.

        Compre tudo à vista, a exceção de bens de maior valor, rico compra à vista.

        Guardar dinheiro para atrair mais dinheiro, de que forma? Suas despesas devem ser sempre inferiores ao seu poder de compra. Ao guardar o dinheiro, surge um criadouro, lembra do ditado popular que “dinheiro chama dinheiro”, como um efeito multiplicador, ele é real.

         Dê dinheiro, não importa o valor, pobre não pode ajudar outras pessoas, só doa quem têm, com a conscientização de prosperidade e riqueza, por isso, pode auxiliar. Somente a mente rica doa. “Quando eu conseguir dinheiro vou doar”, está cultivando a pobreza, o ato de doar deve ser permanente e constante.

         Pensar, agir e sentir (de forma positiva) são as chaves do segredo do sucesso.

         Tenha a “agenda da prosperidade” sempre ao seu lado e nela marque todas as suas vitórias diárias, da mais simples até a mais complexa. Ao final do dia leia com atenção todas as suas conquistas e verá uma evolução gradativa e frequente.

         Contemple o foco, tenha um objetivo e concentre suas atenções e ações ao seu projeto de vida.

         A sorte está atrelada ao ato de servir a Humanidade, quanto mais trabalhar no auxílio do próximo, maiores serão as oportunidades de criação da riqueza.

         O amor é a fonte da felicidade e uma importante ferramenta que abre qualquer porta, destrava qualquer fechadura e ultrapassa as pedras do caminho.

        Nunca esqueça que a sabedoria pode gerar riqueza, portanto, escrever quais são sua metas para cada ano que se inicia é fundamental para a conquista de vários sonhos. Enumere as coisas que deseja concretizar em um ano, em cinco anos e em dez anos, em uma folha de papel ou na agenda da prosperidade. Escreva com concentração de desejos, com sentimento de felicidade, escutando uma música que gosta e colocando sentimentos de alegria por já ter conquistado e agradecendo como que estive em sua vida neste momento e aguarde - não cometa o erro do imediatismo, pois, tudo acontece em seu devido tempo, quando tenho pressa, desenvolve a ansiedade, a angústia e a preocupação que são vibrações negativas que afastam aquilo que deseja. Tudo deve ser natural.

        Como vimos à sorte está concentrado em nossas atitudes, toda prosperidade do mundo faz parte de nossa vida, para tal o que necessitamos é ter um coração alegre, para receber da vida o destino que sempre sonhamos. EU POSSO! EU FAÇO! EU CONSIGO! Boa sorte!