A semelhança está em todos

Todas as pessoas são idênticas ou todas as pessoas apresentam diferenças concêntricas?
É possível ressaltar que a sociedade passou por três etapas de identidade, nas quais em seu conjunto é definida absolutamente com características iguais para todos os indivíduos, todavia, características que muitas vezes são comprimidas por fatores externos.
As três etapas de identidade são: igualdade da criação, igualdade da civilização e igualdade da globalização.
A Igualdade da criação foi a etapa ocorrida nos primórdios da vida na Terra, quando as pessoas viviam ainda em cavernas ou em lugares do gênero. Nesse período, e como atualmente, as pessoas eram iguais, o que comprimia as características da coletividade, muitas vezes era, por exemplo, a coragem visível de um único componente do grupo para caçar um animal, o que colocava essa pessoa em uma posição de destaque.
Já a Igualdade da civilização foi uma das etapas mais duradouras, que com o passar dos anos foi passando por um implemento de aperfeiçoamento, resultando na etapa atual da Igualdade da globalização. Por isso é correto afirmar que sem a etapa da Igualdade da civilização, a sociedade atual não estaria vivendo na etapa da globalização.
A etapa da Igualdade da civilização se inicia com as primeiras cidades ou impérios mais "ocidentalizados", como o Império Romano, e vai até meados do século XX, quando a globalização começa a atuar fortemente. Nessa etapa, as pessoas também são iguais, porém agora há a presença da desigualdade, separando simplesmente pessoas providas de riqueza das mais necessitadas.
As características da etapa da civilização se manifestam na atual etapa da Igualdade da globalização. Na etapa atual, mais do que nunca, as pessoas estão mais semelhantes entre si, pois, por causa da globalização, os cidadãos dos diferentes países estão se inter-relacionando freqüentemente de diversas maneiras, resultando em uma conduta mundial de comportamentos.
No período em decurso, mesmo com diferenciadas opções de atividade, ideologia, ou seja, a opção de vida, as pessoas não deixam de ser iguais.
É um descaramento uma pessoa pensar que é totalmente diferente das outras. Uma pessoa pensando desta forma deve refletir profundamente em uma comparação sobre sua posição de vida em relação à sociedade.
Por conseguinte, respondendo a pergunta inicial dessa dissertação, todas as pessoas são concerteza idênticas, apresentando diferenças concêntricas isoladas por causa da compressão de fatores externos.