Automatizar pequenos processos durante o dia a dia faz uma grande diferença. Além de trazer mais segurança para você e sua família, seja em casa ou no trabalho, seu tempo é mais bem aproveitado e você não precisa se preocupar em lembrar-se de fazer determinadas tarefas.

É por isso que os portões automáticos são tão comuns em residências, comércio e indústria, pois é sinônimo de conforto, segurança e praticidade. Ao chegar em casa, por exemplo, você não precisa sair do carro, abrir o portão, entrar no carro, entrar na residência, sair do carro novamente, fechar o portão etc. Uma vez acionado o dispositivo remoto, o portão se abre automaticamente e você elimina todos estes processos. E se preferir, você pode ainda programar para que o portão se feche sem precisar acionar o controle novamente, bastando apenas entrar na garagem e pronto. Também é possível programar quanto tempo quer que o portão fique aberto antes que ele seja fechado automaticamente.

Não é necessário sair do veículo à noite ou em dias chuvosos. Você também pode observar a movimentação da rua antes de decidir entrar na sua garagem. As mesmas vantagens aplicam-se para empresas e fábricas.

A VM Portões Automáticos conta com uma série de modelos de motores para as mais variadas necessidades. Motores para portões deslizantes, portões basculantes ou pivotantes adequados para portões tubulares, de madeira, lambril galvanizado, chapa lisa, perfurada entre outros. Somos especialistas em segurança eletrônica e oferecemos assistência técnica exclusiva. Entre em contato conosco e teremos prazer em esclarecer todas suas dúvidas, indicando a melhor solução para sua casa, prédio ou negócio.