A Saúde Pública do Nordeste Brasileiro:

 

O que é governar??

Eu não sei o que é

A CUFA o que é??

Eu não sei o que significa.

Você sabe o que é facebook e Watssap?

Sim eu sei e ainda lhe explico para que serve como também as suas utilidades. São aplicativos baixados ou que vem no celular com objetivo de propagar a ignorância, violência exibir a vida de terceiros, controlar os meus atos e tirar o meu foco da verdade.

A notícia relatada no correio da Bahia no dia 03/03/2015 demonstra o quanto ainda acreditamos numa politica governada para poucos, mas este episódio não está ocorrendo somente na Bahia e sim é no Brasil inteiro. Quando acordaremos para a verdade??? Essa resposta é difícil. Mais uma coisa eu sei que é certa a cassação de Dilma ocorrerá no dia 15/03/2015 e para que fazemos isto e qual é o propósito??? Para satisfazer a vontade de terceiros interessados no poder.

Neste mini artigo não venho deixar opinião própria ou de terceira de categoria, mas faço uma simples síntese que Igor Kanário não é Deus ou Príncipe dos anjos o que eu quero dizer é que eu apoio este governo do jeito como estar assim como sei que vocês também o apoiam. O que eles fazem então por que eu vou perder o meu tempo com estas coisas??? Isto não mim importa o que mim importa é que eu estou bem e o resto não mim interessa. O que realmente mim interessa é que eu vou tirar Dilma do poder e regressar ainda mais está nação de indirecionados chamado de o POVO BRASILEIRO!!!

São meus votos e é nisto que vocês e eu acreditamos e passaremos para todas ás gerações.