salaA sala é sem duvida um dos espaços mais importes da casa, pois é nela que recebemos as visitas, é onde paramos para descansar, assistir TV, compartilhar momentos em família.

Então nada mais justo que exibir uma sala confortável, organizada, aconchegante e claro bem decorada. Para isso nada melhor que otimizar todo espaço, deixando áreas de circulação com mais espaço para movimentação, você deve estar se perguntando como fazer isso, não é mesmo, a solução esta em usar moveis planejados para a decoração!

Lembrando que a decoração da sala não é composta apenas pela escolha de um sofá, cortina ou tapete, quando se escolhe moveis planejados, você esta dando adeus a dor de cabeça que é escolher moveis, os mesmos geralmente são muito grandes ou muito pequenos para o espaço que queremos decorar.

É muito importante definir primeiramente qual será o real uso do espaço, para que a partir daí se crie um projeto onde serão idealizadas as necessidades das pessoas que residem na casa ou apartamento.

Por exemplo, existem famílias que irão dispensar uma mesa de jantar na sala, mais não irão abrir mão de conforto para assistir TV, a partir daí o projeto passa a ter um foco especifico.

 

Caso tenha gostado:conheça todos os artigos