Desde que a Apple anunciou o lançamento do iPhone 6, o mercado ficou aguardando um aparelho com muitas inovações e que mais uma vez iria revolucionar o mercado de smartphones, como acontece sempre que um novo iPhone é lançado.

Mas assim que o iPhone 6 chegou ao mercado, muitos questionaram, se seria esta uma revolução ou apenas mais do mesmo!?

Para alguns o iPhone 6 foi só uma jogada de marketing para a Apple vender mais, para outros o iPhone 6 conseguiu cumpriu o seu papel e mais uma vez inovou e trouxe muitas novidades. De uma forma ou de outra, o aparelho bateu recorde de vendas e só nas primeiras 24 horas de seu lançamento, foram mais de 4 milhões de pré-encomendas, quase que o dobro de seu antecessor, no mesmo período, o iPhone 5.

Mais uma vez o iPhone conseguiu mexer com o mercado mundial e atraiu milhões de pessoas às lojas para adquirirem o novo aparelho.

Mas o novo iPhone tem suas novidades, são mais finos, maiores e também mais rápidos, tanto o iPhone 6 como o iPhone 6 Plus. Ambos contam com apenas 6,9 e 7,1 milímetros, além de garantirem uma resolução melhor e um poder de processamento mais alto, graças ao chip A8.

O iPhone 6 conta com 4,7" e resolução de 1334 X 750px, já o iPhone 6 Plus tem 5,5" e resolução de 1920 X 1080px.

O chip A8 está em ambos os modelos, fazendo com que eles fiquem até 50 vezes mais rápidos que o primeiro iPhone! E eles são mais eficientes também em relação à bateria, chegando a uma eficiência de energia que ultrapassa os 50%, garantindo que o usuário possa utilizá-lo por muito mais tempo sem precisar colocar o aparelho para carregar.

O novo iPhone 6 também está melhor preparado para ajudar o usuário a cuidar melhor de sua saúde, contando com um número maior de sensores e também um barómetro. E o co-processador M8 tem o poder de detectar os níveis de altitude e também distância.

A câmera é de 8mp e conta com um sistema automático de focagem bem mais rápido do que o iPhone 5, garantindo imagens mais nítidas, mesmo quando feitas em movimento ou à noite, sendo que esta mesma nitidez vale para os vídeos.

E o iPhone 6 conta com pagamento via Apple Pay, porém só nos Estados Unidos por enquanto.

A revolução do iPhone continua e o iPhone 6 e o Plus conseguiram surpreender o mercado, apesar de tantas pessoas exigentes acharem que poderia ter sido feito muito mais.

artigo escrito por:http://grandestecnologia.com.br/