A REVELAÇÃO É ETERNA

 

O Apocalipse antecede ao início da fundação deste Orbe, pois teve e terá sempre uma história a ser contada.

Os Seres Humanos realizam as suas boas ou não muito boas ações e o Apocalipse apenas as revela.

 

“O que fala, semeia - o que escuta, recolhe”.

Pitágoras – Filósofo e Matemático Grego.

 

APOCALIPSE UNIVERSAL

 

O SENHOR DEUS não cessa de criar através das Suas Criaturas; e todas elas têm um apocalipse e os mundos onde vivem também o têm. A evolução permanente renova sempre a história em torno dos seres criados. Os Espíritos sem uma vestimenta material ou com ela, os Espíritos Celestes e Angelicais todos continuam a sua ascensão onde quer que estejam; é da Lei que nada estacione.

 

“A Evolução é a Lei da Vida, o Número é a Lei do Universo, a Unidade é a Lei de Deus”.

Pitágoras – Filósofo e Matemático Grego.

 

DEUS E O APOCALIPSE

 

Foi DEUS quem entregou a JESUS através de um dos Seus Anjos o Apocalipse. Agora eu pergunto: O Apocalipse tem um fim? Ele é como o SENHOR DEUS, não tem princípio e nem fim, pois é uma Revelação que acompanha a Eternidade de quem criou todas as coisas.

 

Revelação de JESUS CRISTO, que DEUS Lhe deu para mostrar aos Seus servos as coisas que em breve devem acontecer, e que Ele, enviando-as por intermédio do Seu Anjo, notificou ao Seu servo João.

Apocalipse de JESUS segundo João, cap. 1:1.

 

Por que breve? Porque para DEUS o Tempo não flui, simplesmente é.

 

“O ser capaz mora perto da necessidade”.

Pitágoras – Filósofo e Matemático Grego.

 

O UNIVERSO SE AGIGANTA

 

Se o Universo se agigante é porque é Eterno, e na sua agilidade vai criando Seres de todas as espécies que têm suas revelações.

 

Sóis, astros, estrelas, planetas; em cada um deles existem seus moradores com suas maneiras diferenciadas de vida. Então, tanto eles como os seus habitantes têm os seus apocalipses.

 

“O Universo é uma harmonia de contrários”.

Pitágoras – Filósofo e Matemático Grego.

 

O PLANETA TERRA E OS SEUS POVOS

 

Se tudo evolui; tanto o habitat quanto o seu Povo, então, o Apocalipse continua revelando os seus acontecimentos diários.

 

“Na Natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma”.

Lavoisier – Químico Francês.

 

OS JORNALISTAS REVELAM

 

O que fazem os jornalistas? Eles revelam coisas boas e não muitos boas que acontecem com o Planeta, seus países, suas cidades, seus Povos.

 

Sê fiel até a morte e Eu te darei a coroa da Vida.

Apocalipse de JESUS segundo João, 2:10.

 

“Rara é a pessoa capaz de pesar os defeitos dos outros, sem botar um dedinho na balança para acusar um pouco mais do peso”.

Carlos Lacerda – Jornalista e Político Brasileiro.

 

QUE FAZEM OS CIENTISTAS?

 

Eles também são reveladores de coisas que descobrem na Terra e no Universo. Enquanto eles não revelam, as pessoas continuam achando tudo um mistério, e o desconhecimento das coisas nas diversas dimensões torna o Ser Humano retraído.

 

“Tudo deveria se tornar o mais simples possível, mas não simplificado”.

Albert Einstein – Físico Judeu-Alemão.

 

 

O PROFESSOR É UM REVELADOR

 

O Aluno entra na Universidade e não sabe nada daquele grau de Física, ignora completamente as suas fórmulas. O Professor ensina tudo sobre a matéria, o que ocorre? O que para ele era mistério passa a ser conhecido. Aconteceu o quê? Uma revelação.

 

“Não me sinto obrigado a acreditar que o mesmo Deus que nos dotou de sentidos, razão e intelecto, pretenda que não os utilizemos”.

Galileu Galilei – Físico e Astrônomo Italiano.

 

O APOCALIPSE E O PREGADOR

 

O Pregador entra na sua Igreja, seja ela de qualquer denominação, abre o Seu Livro Sagrado para ensinar as pessoas a vencerem as suas limitações. O que ele está fazendo? Revelando! Tirando os seguidores daquela crença da obscuridade.

 

“O Homem distingui-se dos homens. Nada se diz de essencial acerca da catedral se apenas falarmos das pedras. Nada se diz de essencial a respeito do Homem se procurarmos defini-lo pelas qualidades humanas”.

Saint-Exupéry – Escritor e Aviador Francês.