Direciono este texto a você, que por algum motivo, ainda não iniciou o ensino superior, mas o fará em breve e pensa mil maravilhas a respeito da faculdade:

A faculdade não é o filme “American Pie” que você tanto idolatra, paspalho! Não pense que, ao entrar na faculdade, você se deparará com inúmeras festas em mansões cheias de mulheres dando mole pra você. Há muitas festas nas faculdades, mas não difere em nada de uma balada, por exemplo. Ou seja, gente bêbada, promiscuidade e drogas ilícitas.

Quanto ao ego feminino, Se você em algum dia já foi a uma balada, deve saber exatamente como é uma mulher com o ego inflado. Agora imagine o ego de uma baladeira multiplicado por 5 (cinco). Este é o ego de grande parte das mulheres de uma faculdade. Acho que se a minha avó fizesse faculdade, a simpática velhinha estaria com o ego nas alturas. Isto se deve ao fato da enorme bajulação que está presente nas universidades.

Quanto a meter a real, você é um juvena que gosta de sair por ai metendo a real? Na faculdade, achar pessoas com opiniões realistas é o mesmo que achar mulher santa em baile funk (não só na faculdade, mas em qualquer lugar). Então não saia por ai metendo a real! Aprenda a ser controlado e indiferente, e deixe pra lá as merd@s que falam sobre o machismo, a favor do feminismo, e todas essas porcarias que vivem dizendo. A não ser que você queira ser visto como o merd@o que não come ninguém (é assim que universitários babac@s pensam).

Em relação à política, vocês já devem ter alguma ideia sobre como é a maioria dos universitários: ama o socialismo, mas não deixa de usufruir do seu iphone pago pelo pai e de ostentar os bens materiais.

Quanto ao manginismo, o que mais me deixou impressionado na universidade foi a quantidade de manginas! Deve existir algum curso de Bajulação com ênfase em cavalheirismo!! Isto explica, conforme falei acima, o ego das universitárias ser tão inflado!

Quanto aos professores, como todas as instituições de ensino que vocês já frequentaram, a universidade é mais do mesmo. Sempre existirão os professores que procuram passar o máximo de conhecimento aos alunos, e também há os que não estão nem ai pra merda nenhuma. Independente de qual tipo de professor dê aula a vocês, NUNCA arrumem encrenca com um professor, pois este será o primeiro passo para a sua DP.

Quanto ao curso em si, o que fará com que você se destaque em relação aos demais alunos é a vontade que você tem de querer ser alguém na vida. Na universidade, a meta da maioria dos alunos é apenas passar com a nota mínima. Não pense como eles, coloque como meta o aprendizado. Não só procure passar na matéria, mas também extrair o máximo de conhecimento possível! Procure aprender sempre mais, leia livros que vão além do que você está estudando. Não seja só mais um merd@ procurando se esforçar o mínimo possível pra atingir seus objetivos!

Deixei de falar acerca de vários assuntos, pois em nada se diferem dos demais locais onde estão presentes.

--------------------------------------------------------------------------------------

Artigo escrito por John Leão, Fundador e editor do http://www.mulheresnasuamao.com.br/

--------------------------------------------------------------------------------------