A pureza dos pensamentos
 
A pureza dos pensamentos
 


Somos o que pensamos. Isso é um fato inquestionável, tanto aqui quanto no mundo espiritual teremos a vida que construirmos com nossos pensamentos.
O pensamento é energia e como tal se desloca para qualquer parte com tamanha força e potência quanto uma bomba atômica, esta última pode ceifar várias vidas com seu poder de destruição, com o pensamento, nossa bomba mental, pode-se da mesma forma causar tamanha desordem que seria capaz de ceifar vidas que entrem em contato com a "bomba mental" que soltamos no ar com nosso pensamento negativo. Por isso, é importante mantermos a nossa casa mental sempre harmonizada e irradiando sempre ondas pensamentos de potência elevada e de sublimes formas, para que possamos estar sempre ajudando a desmanchar da atmosfera nuvens acumuladas e formas pensamentos agressivas e que podem nos afetar de alguma forma.
A pureza dos pensamentos determina a nossa forma de viver e de encarar a vida. Como filhos do Altíssimo a nossa tarefa é contribuir com nossos irmãos para que eles recebam as beneficies vindas do alto, e nosso pensamento de amor e de solicitude é a ponte para que essas bênçãos cheguem plenas aos que merecem.
Cultivemos pensamentos de paz e respeito ao próximo para que tenhamos uma vida mais plena e saudável.






 
Avalie este artigo:
4 voto(s)
 
Revisado por Editor do Webartigos.com


Leia outros artigos de Antonio Luiz Ribeiro Gomes
Talvez você goste destes artigos também
Sobre este autor(a)
Sou Antonio Luiz, moro em Esplanada, interior baiano, tenho 35 anos, escrevo poesias e peças de teatro. gosto muito de literatura e artes plasticas.
Membro desde julho de 2010
Facebook
Informativo Webartigos.com
Receba novidades do webartigos.com em seu
e-mail. Cadastre-se abaixo:
Nome:
E-mail: