Somos o que pensamos. Isso é um fato inquestionável, tanto aqui quanto no mundo espiritual teremos a vida que construirmos com nossos pensamentos.
O pensamento é energia e como tal se desloca para qualquer parte com tamanha força e potência quanto uma bomba atômica, esta última pode ceifar várias vidas com seu poder de destruição, com o pensamento, nossa bomba mental, pode-se da mesma forma causar tamanha desordem que seria capaz de ceifar vidas que entrem em contato com a "bomba mental" que soltamos no ar com nosso pensamento negativo. Por isso, é importante mantermos a nossa casa mental sempre harmonizada e irradiando sempre ondas pensamentos de potência elevada e de sublimes formas, para que possamos estar sempre ajudando a desmanchar da atmosfera nuvens acumuladas e formas pensamentos agressivas e que podem nos afetar de alguma forma.
A pureza dos pensamentos determina a nossa forma de viver e de encarar a vida. Como filhos do Altíssimo a nossa tarefa é contribuir com nossos irmãos para que eles recebam as beneficies vindas do alto, e nosso pensamento de amor e de solicitude é a ponte para que essas bênçãos cheguem plenas aos que merecem.
Cultivemos pensamentos de paz e respeito ao próximo para que tenhamos uma vida mais plena e saudável.