Em nome de Jesus que através deste estudo a sua mente e os seus olhos venham ser abertos para o entendimento espiritual. Tenha em mente o que a Palavra de Deus nos diz em Romanos 12.2: “E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimentes qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.”

Você sabe qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus? É que você viva de acordo com os ensinos da Palavra de Deus, mesmo nesta sociedade moderna e consumista, ainda sim é perfeitamente possível viver dentro dos padrões da Bíblia, que é praticar a Palavra de Deus e aí sim as bênçãos do Senhor te alcançarão (Dt 28.2).

Em João 1.16 diz: “E todos nós recebemos também da sua PLENITUDE, e da graça por graça.”

A palavra PLENITUDE segundo o dicionário bíblico quer dizer: Abundância (Sl 16.11, RA; Jo 1.16). Presença completa (Ef 1.23; 3.19). Estatura Completa (Ef 4.13, RA).  Do(s) tempo(s): o tempo certo para Deus agir, libertando as pessoas do peso da LEI e da escravidão do pecado (Gl 4.4).

A Palavra de Deus é o próprio Senhor Jesus falando ao seu povo (Ap. 19.13), a Bíblia Sagrada é um livro espiritual e contém todo poder dado por Deus ao homem e à mulher que vivem uma vida cristã, de fato assim como nos orienta em Tiago 1.22 “E sede cumpridores da Palavra...” O versículo de João 1.16 é bem direto... Jesus Cristo nos concedeu a sua Plenitude, ou seja, abundância de vida (João 10.10b), isto quer dizer que satanás não tem mais domínio sobre nós, está quebrado todo laço de escravidão espiritual, pois Jesus nos resgatou das trevas de satanás aonde há roubo, destruição e morte, morte dos sonhos, morte dos projetos, morte espiritual, morte na vida familiar enfim todo tipo de roubo e transtorno (João 10.10a).

Acabou! satanás perdeu...

Você Cristão está cheio espiritualmente da PLENITUDE de Jesus Cristo, lembre-se você agora é Templo do Espírito Santo ( 1 Co 3.16), há verdadeiramente em nossas vidas o que está escrito no Salmo 16.11 “na tua presença, há plenitude de alegria.” 

Quando vivemos na presença de Jesus Cristo exercendo a nossa vida cristã há plenitude de alegria e aquele espírito de depressão tem que voltar no mesmo instante para o seu legítimo dono que é satanás, em nome de Jesus.

Glorifique o Nome do Senhor Deus, pois a terra é do SENHOR e toda a sua plenitude. (1Co10.26). Jesus lá na cruz do calvário conquistou para todo aquele que nele crê a libertação espiritual e a salvação, para que você viva uma nova vida guiada pela Palavra de Deus.

Não temas, pois o Senhor é contigo, não te assombres, porque o Senhor é teu Deus; Deus te fortalecerá, e te ajudará a cada dia da sua vida através do seu Filho amado... Jesus Cristo o nosso verdadeiro Salvador. 

Que este estudo posso te conduzir a uma nova vida espiritual na total dependência e amor do nosso Senhor Jesus Cristo, estude todos os dias a Bíblia Sagrada, passe a ter uma vida diária de oração e nas suas fraquezas clame por esta plenitude de Jesus Cristo e você será de fato uma nova pessoa em Jesus Cristo.

http://minhafamiliaemjesus.blogspot.com

[email protected]