Você acorda pela manhã, ta aquele friozinho gostoso e pensa, há algo pra fazer melhor que devorar uns três pães com aquele café especial? Certamente, não há nada melhor! Não naquele momento. Essa história começa no início do século XX quando, ao tentar copiar um pão de massa branca e liso, como os feitos na França. Entretanto, o tiro saiu pela culatra. Saiu? Há quem diga que nosso pão francês tenha sido mandado direto dos céus para a mesa do café.  

E então voltamos ao tão esperado café da manha... Ou da tarde, quem sabe? O fato é que, apesar de todo o amor, é um momento de tensão sair de casa, principalmente nessa época de inverno, e ir até a padaria mais próxima, que nem sempre é tão próxima, para esperar na fila a próxima fornada. Além daquela preguicinha, você pondera porque na TV pode estar passando um filme, um programa que você não gostaria de perder.  

Solução que vem em casa.

  E se a sua maior paixão das manhãs viesse até você? Quase num passe de mágica, é possível ter os deliciosos pães franceses em casa, confortavelmente e da melhor forma, ainda bem quentinhos. A solução se apresenta na forma de assinatura de entrega de pães. No Rio de Janeiro é possível ter esse serviço de entrega de pão francês em casa, por um custo bastante adequado e com horário marcado.  

E ter uma regularidade na entrega faz com que você tenha seu café da manhã no horário adequado para, posteriormente, por exemplo, ir ao trabalho. É uma novidade que já tem o sucesso do produto e que agora quer fazer de você o mais regular degustador de pães da cidade. Você não vai resistir!  

Escolha quantidade por dia, hora e sorria!

O serviço ainda está em franca expansão e dia após dia, aumenta os locais de entrega. É possível ser atendido na Tijuca e Grande Tijuca, além do Centro. O serviço ainda não dispõe de entrega aos fins de semana, mas novidades estão em estudo para os próximos meses. A verdade é que pãozinho fresquinho em casa é tudo de bom!