Como tudo começou...

Genesis 1:28- O PROPÓSITO DE DEUS
Deus quando criou o mundo tinha um propósito para a humanidade na Terra: "Sede fecundos e enchei a Terra e sujeitai-a".

Isaías 45:18- A Terra deveria ser totalmente habitada.
A terra, deveria ser um paraíso, com pessoas perfeitas, saudáveis e felizes morando nela.
Gen. 2:15, Gen. 2:8

Salmo 37:29 ? O homem não tomou posse de governa-la por causa da desobediência . Perdeu esse direito. Ele deveria possuí-la e sujeita-la, residindo nela para sempre.

Gen. 2:17, 3:6- TUDO DEU ERRADO
Algo aconteceu para que esse plano fosse interrompido e frustrado. O diabo, que esta desencaminhando toda a terra habitada (Apoc. 12:9) fez com que Adão e Eva se rebelassem contra as ordens de Deus desobedecendo-o. Comeram da Árvore do Conhecimento do Bem e do Mal e por terem comido perderam o direito ao comando da Terra, passando-o a Satanás, o opositor da criação.

João 12:31, 14:30,16:11- A Terra possui agora um novo governante.
Ele é chamado de "o deus desse sistema". Por isso Jesus dizia: " Meu Reino não é deste mundo". 2 Cor. 4:3-4
Por ser temporariamente o deus desse mundo, seu governante, juntamente com suas hostes espirituais do mal, os anjos caídos, Satanás, no deserto, pôde dizer para Jesus: Todas essas coisas te darei, se prostrado me adorares. Mat. 4:8,9, Lc. 4:5-6

Gênesis 3- O PECADO ORIGINAL

Deus proibiu o casal Adão e Eva, representantes da futura raça humana, de comer do FRUTO DA ÁRVORE DO CONHECIMENTO PROIBIDO.

A desobediência em comer tal fruto levaria a queda do homem, a sua morte física e espiritual, pois o homem foi feito para ter vida eterna, ser saudável e não envelhecer.
A separação entre Deus e o homem o deixou órfão, sem direção, a mercê de seus próprios desígnios. Ao desobedecer, a intimidade entre o homem e Deus tornou-se impossível. Isso deu direito as hostes malignas de orientarem a mente dos humanos para que seus planos malígnos de matar, roubar e destruir se cumpram.

O homem separado de Deus ficou condenado à morte eterna e Deus fez o homem perfeito para que vivesse eternamente.

Essa desobediência condenou a humanidade à nascer, envelhecer e morrer.

Pergunte-se:
? Como resolver este problema?
? Como evitar que o homem desaparecesse para sempre após a sua morte física?
? Qual a solução para que o Plano de Deus de ter um povo habitando a Terra não fracassasse?
? Como restaurar na Terra o Éden Perdido?
? Como herdar a vida Eterna prometida por Deus?

SOLUÇÃO:
"Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna".
João 3:16.

Este é o único jeito de voltarmos ao convívio de Deus. Aceitar e reconhecer Jesus Cristo como o doador da vida Eterna.

Jesus é o único Caminho, Verdade e Vida.
João 14:6

Ele é o Cordeiro de Deus que tira o pecado do Mundo. João 1:29

Jesus veio ao mundo para nos reconciliar com o Deus.
Todo aquele que crê no sacrifício de Jesus na cruz terá a vida eterna. João 3:16

Por terem desobedecido e comido do fruto da Árvore do Conhecimento proibido toda a humanidade já nasce separada de Deus, espiritualmente morta em seus delitos e pecados e condenada a morte eterna.
A humanidade passou a ser mortal, pois o diabo, a serpente, passou a ter o poder de morte sobre nós. Hebreus 2:14

Separados de Deus, não conseguimos ouvir a Sua voz, aceitar o Seu chamado e nem seguir Sua direção. Estamos cegos e surdos, espiritualmente mortos, andando pelo mundo como ovelhas sem pastor.

O alerta DIVINO contra o Conhecimento Proibido:


"De toda árvore do jardim comerás livremente, mas da árvore do conhecimento do bem e do mal não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás". Gen.2:16-

Existe um Conhecimento Proibido

O Conhecimento Proibido promete maravilhas: A abertura dos olhos espirituais, (visão astral), o discernimento do Bem e do Mal, (dualidade, causa e efeito, ação e reação), o Entendimento pela ampliação da capacidade mental (expansão de consciência), a busca do aumento do potencial humano pelo desenvolvimento do EU, o Ego( ser igual a Deus).
Dá também Liberdade para agir independente de Deus, o mal uso do Livre arbítrio. O homem agindo assim, independente de Deus caiu em Rebelião.

"Então, a serpente disse à mulher: É certo que não morrereis". Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se vos abrirão os olhos e, como Deus, sereis conhecedores do bem e do mal". Gen. 3:4-7

Essa é a mentira do diabo, a serpente. Diz que o homem será como Deus, ao comer do Fruto Arvore do Conhecimento Proibido. Além disso, diz que ao fazê-lo ele não morrerá.
Mas o homem é mortal. O único que tem o dom da imortalidade é Deus. E Ele nos fez também assim, seres imortais. Essa condição, nós a perdemos, por ter nossos pais comido do fruto da Árvore do Conhecimento Proibido.

O homem só gozará da vida eterna após a sua ressurreição.

O Conhecimento Proibido é combatido por Deus

O Conhecimento Oculto, esotérico, místico, Espiritualista, Espiritista, Nova Era, é proibido desde o jardim do Éden.

Vemos isso o tempo todo no Antigo Testamento:
Periodicamente, Deus alertava ao povo judeu, aquele que foi separado, eleito e escolhido para representá-lo aqui na terra, como sendo um povo que crê num único Deus, a não tocar no conhecimento Proibido.
Ele é contra todos esses conhecimentos que incluem todas as práticas ocultistas; artes adivinhatórias, astrologia, consulta aos pseudo-espíritos de mortos, cultos aos deuses desse mundo (elementais do Fogo, das Águas, do Ar e da Terra), idolatria, etc.

"Manasses fez o que o Senhor reprova",
Imitando as práticas detestáveis das nações que o Senhor havia expulsado de diante dos israelitas.

Ele reconstruiu os altares idólatras (poste ídolo, obelisco) que seu pai Ezequias havia demolido e também ergueu altares para Baal e fez um poste sagrado. Praticou o culto de adoração a todos os exércitos do céu (os deuses do panteão astrológico) e construiu altares para todos eles (Aos deuses Mercúrio, Vênus Judite, Afrodite, Marte, Júpiter, Saturno, etc.).

"Chegou a queimar seu próprio filho em sacrifício, praticou feitiçaria e artes adivinhatórias e recorreu a médiuns a quem consultava os espíritos. Fez o que o Senhor reprova, provocando sua ira." 2Reis 21:2-6

No palácio do Rei da Babilônia, o Conhecimento Proibido era amplamente utilizado.
A BABILÔNIA: Daniel 2: 2
Magos, encantadores, feiticeiros, e os caldeus.

São categorias diferentes de sábios que compunham o reinado da Babilônia, dos quais o rei dependia para prever o futuro e influenciar acontecimentos.
Os magos eram pessoas envolvidas com o ocultismo (Fenômenos sobrenaturais provocados com a ajuda de seres que povoam as esferas espirituais).
Os encantadores são os peritos em magia. ( vide Moisés na corte de Faraó). Êxodo 4: 2-4
Os Caldeus, uma tribo emigrada da Arábia se tornou parte do império babilônico. Eram especialistas em astrologia, e formavam uma classe de sacerdotes que alegavam receber conhecimento das estrelas (o exército dos céus).

"Não permitam que se ache entre vocês os que queimem em sacrifício o seu filho ou sua filha; que pratique adivinhação, ou se dedique a magia, ou faça presságios, ou pratique feitiçaria ou faça encantamentos; que seja médium, consulte os espíritos ou consulte os mortos. O Senhor tem repugnância por quem pratica essas coisas".Deut. 18:01-12

Arquitetura babilônica (curiosidade):
A arquitetura do palácio de Nabucodonozor, na Babilônia (sede do ocultismo no passado) possui a mesma aparência da Babilônia do presente (sede daquele que distribuiu ao mundo, reis e governantes, o Vinho abominável ao Senhor).
A Igreja Romana.

PAGANISMO, INÍCIO do ECUMENISMO, culto a todos os deuses.
O cristianismo começou a ser corrompido por todo tipo de paganismo desde o reinado de Constantino, o primeiro Papa, o fundador do cristianismo pagão, deixando de lado o cristianismo primitivo. Esse papa deu início à prática de combinar a arte e os objetos pagãos com o cristianismo. Esse processo é chamado "sincretização", ou "sincretismo".
Embora Constantino tenha iniciado com essa prática, a Igreja Católica Romana é que a aperfeiçoou através dos tempos, trazendo para dentro da igreja as crenças idólatras do povo pagão. Veja na gravura a seguir: há um obelisco (símbolo ocultista) no centro da praça da Basílica de São Pedro!.
Observe atentamente este obelisco e verá que ele está erigido no meio de uma roda das oito etapas simbolizando os degraus para a iluminação satânica
No Satanismo, o obelisco é o símbolo do falo masculino, o pênis, enquanto o círculo representa a vulva feminina.
Lembre-se, o paganismo é definido como sendo a adoração à criatura em lugar do Criador [Romanos 1:25], e a criação mais fácil de adorar é o sexo. Sempre que os satanistas querem representar o Grande Ato Sexual, simplesmente colocam o falo do obelisco dentro da vulva do círculo.
Uma das maiores ironias de todos os tempos é que a Igreja Católica Romana tem esse símbolo satânico do Grande Ato Sexual erigido na Praça da Basílica de São Pedro desde o século VII, de onde o papa pode contemplá-lo diariamente ? apesar de o Vaticano requerer o celibato de seus sacerdotes!
Um celibato apenas simbólico, pois temos notícias de tudo o que ocorre de fato.
Nos últimos 1.400 anos, a Igreja Católica Romana tem conduzido a civilização ocidental pela estrada vil do ecumenismo, através do sincretismo, onde material satânico é misturado com material cristão. O resultado é uma mistura abominável a Deus.
Antes, os deuses greco-romanos: judite, Afrodite, Apolo, etc
Hoje, no Brasil, os pactos feitos com os deuses desse povo: a Pomba-gira Inhasã vira Santa Bárbara, o deus da guerra Ogum, vira São Jorge, Yemanjá vira Nossa Senhora da Conceição, a boneca negra, sem cabeça, encontrada num rio vira Nossa Senhora Aparecida além de ser conclamada padroeira do Brasil.
Não existe nada disso na Bíblia. Essas crenças vieram do cálice da abominação do Papado dado a todos os reis e governantes da terra, através das inúmeras igrejas espalhadas pelo mundo.
Trata-se de crenças populares agregadas aos cultos católicos, realizados com ações de graças.
O Conhecimento Proibido foi concentrado num único lugar:

Gênesis 11- A TORRE de BABEL

Um grupo de homens, no passado, se reuniu com o propósito de construir um centro de poder, separado de Deus, a Torre de Babel. Nessa construção que funcionava como um observatório astrológico era ao mesmo tempo um templo para práticas astrais, onde se consultavam também, aos moradores do ar (Espíritos de demônios, Anjos caídos que se fazem passar por Mestres Ascencionados, Espíritos de mortos, etc.).

Eles se apresentam em reuniões fechadas, após terem sido evocados através das Práticas mediúnicas ou ocultistas (condenadas por Deus), com um propósito definido.

Cada degrau da escada representava estágios do Conhecimento adquirido (Gnose), chamado de Iniciações. Expansão de consciência. A mesma nomenclatura é usada ainda hoje, nas Escolas de Mistérios ? Iniciação.

Ninrode na Babilônia Antiga, o Papado na Babilônia Moderna

NINRODE. Gênesis 10: 8 Foi o Monarca Ninrode, rei da Babilônia o responsável pela construção dessa Torre. Ele queria encarnar a Ordem Cósmica em sua própria pessoa, trazendo para si toda honra, toda glória e poder.
Nos dias de hoje, o Papa toma para si essa mesma autoridade, dizendo-se representante de Deus na terra. Dele é dito na Palavra:

"O qual se opõe e se levanta contra tudo que se chama Deus ou é objeto de culto, a ponto de assentar-se no santuário de Deus, ostentando-se como se fosse o próprio Deus" II Tess. 2:4

Ninrode era visto como um ser divino, um homem- Deus. (Igual ao papa, nos dias de hoje).
Flávio Josefo, historiador judeu relata:

"Pouco a pouco, Ninrode transformou o estado de coisas numa tirania, sustentando que a única maneira de afastar os homens do temor a Deus era faze-los continuamente dependentes de seu próprio poder".

OBJETIVO:
Ninrode pretendia Integrar em seu próprio ser, as forças que controlam o Universo o dom de manipular As forças da Natureza. As forças dos Quatro Elementos.

Os Babilônicos tinham a pretensão de terem sido comissionados para governar o mundo por mandado divino.
A Babilônia era a corporificação da descrença no verdadeiro Deus e desafio à sua vontade.
A sua torre era um monumento à apostasia, uma cidade em rebelião contra a soberania de Deus.

O Conhecimento Proibido foi espalhado pelo mundo.
Gênesis 11: DEUS DESTRUIU ESSA TORRE:

Ao destruí-la Deus tinha como objetivo destruir uma concentração de poder maligno que pretendia governar o mundo, independente do Deus Criador.

Isso aconteceu, sabe-se através de outras fontes, depois de um tremendo terremoto, que dividiu as terras em continentes que foram espalhados pelo mundo, não havendo nenhuma ligação entre eles.
Antes Havia um único continente que veio a se fragmentar dividindo-se no que hoje é conhecido como o nosso Mapa Mundi.
O Conhecimento oculto também foi fracionado, quase perdido.
Para que ele não se perdesse totalmente, os sobreviventes em cada parte do mundo formaram pequenos grupos secretos, onde podiam continuar cultuando os seus deuses, chamados de mestres, de quem recebiam mediúnicamente, os tais conhecimentos proibidos.

São proibidos porque nos afastam do Deus verdadeiro.

"Destarte, o Senhor os dispersou dali pela superfície de toda Terra; e cessaram de edificar a cidade. A cidade recebeu o nome de Babel, porque ali confundiu o Senhor a linguagem de toda a terra e dali o Senhor os dispersou por toda superfície dela" Gen. 11:8

História:
Entre as civilizações antigas (Maias, Incas, Astecas, Pérsia, Egito, os nórdicos, etc.) encontramos em suas histórias e mitos ancestrais histórias sobre o Dilúvio, e sobre a Torre de Babel. Comprova, ainda, que possuem todos, os mesmos conhecimentos e crenças religiosas e místicas, pois foram originados de uma única fonte-Babilônia.

O Conhecimento Proibido deu origem as Ordens Secretas.

SOCIEDADES SECRETAS: OS ILLUMINATIS
Espalhados pelo mundo, esses grupos de pessoas (os iniciados) se reuniam em secreto para ressuscitarem os rituais e os conhecimentos Babilônicos, formando assim as sociedades secretas que seguem ciclos de "atividade" e "inatividade". Certas épocas eles se tornam presentes na história da humanidade, em outras, tornam a se ocultar.

Esses grupos formam o corpo dos Illuminatis, os Iluminados, assim chamados por se considerarem recebedores da Luz do Conhecimento, dado por Lúcifer.

De tempos em tempos essas escolas de mistérios ressurgem através de novos fundadores. O culto Babilônico é idêntico em todas as sociedades secretas, iniciáticas, espalhadas pelo mundo, pois receberam o conhecimento da mesma fonte. Dos Mestres espirituais, mediunicamente.

FRATERNIDADE BRANCA
Esses Mestres, na dimensão espiritual formam a chamada Fraternidade Branca. Trata-se de um governo Oculto, espiritual.
Preparam a humanidade para receber o novo governante, conhecido como LORD MAITRÉIA, o falso Cristo.

Muitos são os que o cultuam e o aguardam, acreditando que trará uma Era de Paz e Amor. São os Servidores da Raça humana. Obedecem cegamente a esses seres, crendo estarem fazendo algo de bom para a humanidade.

Ao falso Cristo será dado o cetro de poder.

O Conhecimento Proibido originado na Babilônia foi espalhado pelo mundo após manter-se oculto por muito tempo.

ORDENS SECRETAS:
No mundo inteiro surgiram secretamente os grupos gnósticos, os Rosacruzes, os Teosofistas, as Escolas de Ocultismos, as Fraternidades Secretas, os Templários, a Maçonaria, etc.

Migraram todos esses grupos lá da Babilônia, espalhando - se por toda parte do mundo.

Além do Conhecimento místico, ocultista, espiritualista ser utilizado como forma de poder, todos estão também se preparando a centenas de anos, geração após geração, para a vinda de seu falso Cristo, na pessoa de Lord Maitréia, também conhecido como Conde Saint Germam.

Diversos tipos de pessoas fazem parte dessas ordens secretas. No início, ao se filiarem a essas ordens, as pessoas não sabem ao certo do que se trata. Crêem que integram um grupo especial dos Servidores do Bem e que trabalham para a Fraternidade Branca sentindo-se com isso muito honrados.

Ao longo dos anos, através das iniciações vão fazendo pactos cada vez mais profundos com esses "Mestres". Crêem que seja um bom caminho. No entanto, trata-se do caminho do Anticristo. O caminho daqueles que se opõe a Cristo, o Redentor.
SOBRE OS MEMBROS:
Fazem parte desses grupos pessoas de diferentes níveis de comprometimento com as trevas. Estão ligadas ao
Conhecimento Oculto, e práticas espiritualistas mesmo que professem aparentemente outras religiões.
Por exemplo: é o católico que freqüenta centros espíritas (umbandistas ou Kardecistas) e também faz parte da Ordem Rosacruz.
Também existem os protestantes que também são Maçons. No início não percebem nessa mistura a confusão existente, pois crêem que todos os caminhos levam a Deus.

Também encontramos espíritas que freqüentam a Meditação Transcendental e a Sei sho no Yê, e ainda fazem Yoga, tudo ao mesmo tempo. São espíritas que se introduzem em grupos gnósticos sem saberem ao certo por quê. Ignoram que a cada corrente possui um líder no plano espiritual, invisível a quem se submetem sem saber. Ninguém há que faça uma consulta espírita ou esotérica, como colocação de Tarô, astrologia, etc. que não saia espiritualmente contaminado.

Fazem uma miscelânea de conhecimentos de diferentes escolas de mistérios. Cruzam correntes energéticas e espirituais de diferentes Senhores, trazendo mais tarde confusão mental e desequilíbrios psíquicos.

São Estudiosos e mentalistas dos Estudos e Cultos esotéricos e muitos são aqueles que vão visitar o Papa para beijar-lhe as mãos, achando com isso que estão sendo abençoados. Prestam-lhe culto, crendo que ele seja o representante de Deus na terra.
Quem age assim não possui discernimento!
Desconhece a Verdade de Deus para a humanidade. Ignoram O LIVRO e passam a ser seguidores de falsos Mestres.

Nessa miscelânea de cultos a vários senhores Já possuem implantados em sua mente e coração, muitas vezes sem ter disso consciência, a idéia do Ecumenismo.

Todas as Religiões levam a Deus.

Existem diversos níveis de compreensão neste caminho. Os mais adiantados tendo passado por diversas iniciações, já conseguem fazer escolhas mais definidas. São os Iniciados de diferentes graus, dos menores aos maiores de alguma Escola de Mistérios ou Fraternidades, as Sociedades Secretas.

Eles estão infiltrados no mundo, atuando em todos os setores da nossa sociedade; na arte, na política, nas escolas e faculdades, nas bibliotecas, na medicina, nos serviços de espionagem, no clero, atuando em secreto, ocultamente, pois já agem servindo ao "Mestre".

Reconhecem-se uns aos outros, através de sinais ou símbolos cabalísticos. Vê na prática e no acúmulo do conhecimento uma forma de poder, pois manipulam forças do universo, chamadas de forças Cósmicas.

Praticam a magia. Através desses conhecimentos podem governar o mundo com a ajuda de seres espirituais de muito poder, que fazem parte da hierarquia de satanás. São as potestades do ar. São pessoas que se dizem iluminadas, por terem recebido a Luz Luciférica.

Em Atos 19:19, ficamos sabendo o que os esotéricos judeus daquela época fizeram quando aceitaram Jesus como o único caminho ? queimaram todos os seus livros em praça pública. Rejeitaram os tais conhecimentos ocultistas após conhecerem o verdadeiro Mestre..

É isso que devem fazer todos os seguidores de Jesus.
Renunciar aos Conhecimentos Proibidos.
Esses Conhecimentos levam a contaminação da alma:

"Não vos dirijais aos espíritas nem aos adivinhos: não os consulteis, para que não sejais contaminados por eles. Eu sou o Senhor, vosso Deus." Lv. 19:31

Todos os Conhecimentos da Nova Era foram inspirados por espíritos que povoam o ar, são os anjos que se rebelaram contra Deus e que formam as Potestades.

"Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para poderdes ficar firmes contra as ciladas do diabo; porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne (uma pessoa, um ser humano), e sim contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes." Efésios 6:11-12

O Principado, Potestades e Dominadores formam a Hierarquia espiritual de Satanás, o Anjo Caído.
O diabo é o grande responsável pelo mal que afeta a humanidade.
Em seu ódio imensurável, ele provoca doenças, miséria, vícios, desastres, guerras, homicídios, prostituição, adultérios, soberba, crítica, orgulho, vaidade e muitas outras coisas prejudiciais ao relacionamento entre a humanidade e Deus. Para cumprir seus objetivos, ele mente, tenta, engana, seduz e acusa, com requintes de perversidade.
Uma das frases que melhor descrevem o inimigo está na primeira carta de Pedro, onde é identificado como um leão à espreita de sua caça:
"Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor; como um leão que ruge procurando alguém para devorar." 1 Pedro 5.8
A Palavra diz que ele se passa até por Anjo de Luz. Ele pode se transformar em qualquer coisa que queira. Domina a arte da materialização e forma.

O Conhecimento Proibido penetra nas igrejas.

Por causa do tempo que vivemos, época em que foi profetizada a apostasia, o afastamento da sã doutrina, o diabo, através de seus médiuns, grupos preparados e comissionados para isso, estão penetrando nas igrejas da cristandade (católicas e protestantes) contaminando com práticas profanas e místicas.

Contaminação nas Igrejas:
Muitas Igrejas protestantes e católicas, principalmente as carismáticas e pentecostais, estão sendo contaminadas por pessoas que se dizendo profetas, inspiradas por Deus, entregam falsas profecias aos seus membros. Na realidade estão trazendo confusão à igreja.

Prática da Nova Era estão sendo introduzidas em seus programas de acampamento: vivências na chamada nova psicologia, com dinâmicas de grupo e práticas ocultistas; relaxamento, visualização, regressão de memória, programação neurolinguística, confissão positiva.

Os membros da Igreja não são alertados quanto aos malefícios espirituais no uso de medicinas Alternativas. (Acupuntura, Florais, Homeopatia, Reiky ? canalização da energia universal - etc.). Tais práticas se tornam porta de entrada de espíritos do outro reino. O Reino do Anticristo.

A pessoa que faz uso de tal medicina estará sobre o jugo desses espíritos (se tornam médiuns) por direito legal, pela autoridade dada a esses espíritos, pois eles é que são os senhores de tais práticas. Eles é que inspiram o oficializante e o oficializado. O terapeuta e o doente.
Eles manipulam as pessoas atuando em sua mente e espírito.

As Igrejas, hoje em dia (Ano de 2010), testemunham em seus cultos membros que gritam, dançam, pulam, caem no chão, falam falsas línguas, imitam animais, recebem a unção de Isaac, (A unção do riso santo) dizendo-se cheios do Espírito Santo.

Quanto a essa última unção, nada de novo existe, pois os hindus já praticam isso há séculos. De acordo com o site:
http://www.nccg.org/042 art.laughing.html
Há 37 clubes do riso só em Bombaim. E agora, os protestantes pentecostais, e católicos carismáticos, em algumas igrejas já manifestam essa prática, crendo ser dom do Espírito Santo.

A confusão é muito grande, pois tal espírito nada mais é que espíritos de demônios, aqueles que se passam por mestres, espíritos de mortos, e até extraterrestres. É um espírito enganador. Os mesmos que lideram as Ordens Secretas.

LÚCIFER:
É o Anjo da Luz, ou o Portador da Luz, que ao almejar ser como Deus, foi expulso do céu.
O capítulo 14, versículo 12 de Isaías, esta associado a Lucas 10:18, que embora aplicado ao rei da Babilônia, pode também ser aplicado a queda de Satanás.
Ele é representado pela estrela Vênus. O profeta Isaías identifica Lúcifer como o rei invisível da Babilônia, a Antiga e a atual, Roma. O seu governante espiritual.

O culto a sua divindade surgiu em centenas de cultura, muito antes do Judaísmo, Cristianismo e Islamismo.

O que é ser LUCIFERIANO?
? Dizem seus seguidores que é ser você mesmo numa escala superior. Aprimoram o Ego através de diversas práticas. Enquanto na Bíblia somos orientados a nada ser para que Cristo possa ser tudo em nós, tornando o nosso Eu fraco, para que o Espírito possa nos moldar, os Luciféricos fortalecem o EGO, a quem cultuam mais que tudo, chegando a soberba.
? Cultuam o próprio Eu, desenvolvendo-o através de práticas ocultistas ao nível máximo, cultivando a segurança, a auto-confiança e o domínio próprio, com o objetivo de se tornarem como deuses.
? Tais práticas, modernamente fazem parte do treinamento de pessoal de renomadas empresas sob o nome de Psicologia Moderna.
? Ser Luciferiano é buscar no Conhecimento Proibido, sua própria essência.

Todas essas práticas nos afastam de Deus.

O resultado é o estado de mais profunda depressão, doença do homem moderno, totalmente contaminado com os deuses desse mundo. Crêem em todos os deuses, pois todos eles levam ao Pai e na realidade deixam de conhecer o único e verdadeiro Deus.

? Ser Lucifériano é buscar o auto- conhecimento e o auto- aperfeiçoamento e a auto-realização pelo esforço próprio, através de técnicas de auto-ajuda, ocultistas, alternativas, Nova Era.

Desconhecem todos os que ignoram o recado de Deus para a humanidade que:
Somos salvos pela graça de Deus, ao nos entregarmos a Jesus, não por obras. Ele é quem nos transforma e aperfeiçoa pelo Seu poder.

Deus nos ensina que devemos nos manter dependentes dele, através de Cristo Jesus.

O Espírito Santo faz a obra de transformação de nosso caráter e vida, sem que tenhamos que nos esforçar. Apenas confiar, seguindo-o em Espírito e Verdade.

Nós não somos auto-suficientes. Precisamos de Deus em nossos Caminhos.

? Ser lucifériano é buscar o fortalecimento da mente. (Meditação, Visualização, vocalização de mantras, ativação dos chacras).
? É buscar o entendimento universal pela transformação das energias alquímicas (O Despertar da Kundaline).

Essas Práticas levaram a um homem comum, como Hitler, a ser um líder devastador.

Um dado sobre a vida de Hitler.
A Nova Ordem Mundial não poderia ser concretizada se não fosse pelas intensas atividades das várias Sociedades Secretas em todo o mundo. Mencionamos uma Sociedade Secreta Mundial, a Sociedade Irmandade da Morte, cujo símbolo é uma caveira com dois ossos cruzados. A Sociedade Alemã da Irmandade da Morte é a Sociedade de Thule. Adolf Hitler ingressou nessa sociedade em 1919, tornando-se um adepto, sob a liderança de Dietrich Eckhart. Posteriormente, a Sociedade de Thule selecionou Hitler como seu líder da Nova Ordem Mundial, como Eckhart revelou no seu leito de morte, dizendo, "Sigam Hitler, ele dançará, mas eu toquei a música. Eu o iniciei na Doutrina Secreta, abri seus centros de visão, e lhe dei os meios de comunicar-se com os poderes." [Trevor Ravencroft, The Spear of Destiny , pg 91].
Em agosto de 1990, o então presidente norte-americano George Bush anunciou que o mundo estava entrando em uma Nova Ordem Mundial. Bush é um adepto em uma Sociedade Americana de Irmandade da Morte, a Skull and Bones [Caveira e Ossos], que existe na Universidade de Yale. Como mencionamos anteriormente, a Nova Ordem Mundial de Bush é virtualmente congênere à de Hitler; o ponto de conexão-chave é a participação comum em suas respectivas Sociedades de Irmandade da Morte. [Bill Cooper, Behold a Pale Horse, pg 81; Anthony Sutton, Introduction to the Order, pg 7].

Como Membro dessa Sociedade Secreta Hitler tinha a astrologia e a geomancia em alta conta, e as consultava antes de seus ataques destrutivos, insanos. Aliás, todos os ataques foram feitos seguindo as linhas de força geomânticas (técnicas de adivinhação pela observação do solo) e telúricas (corrente elétrica de baixa frequencia e que percorre grandes áreas do planeta). Podem ser manipulados e controlados, através de determinados monumentos; pirâmides, domus, obeliscos, etc. A consulta ao pêndulo e à rabdomancia para saber a posição dos barcos aliados era algo costumeiro.




As biografias de Hitler relatam que ele tinha um pacto demoníaco com o reino das trevas, e oferecia os judeus queimados, em holocausto, nos fornos dos campos de concentração. Essas oferendas tinham como intensão adquirir mais poder para rodar a suástica invertida, símbolo místico de poder maligno, sobre toda a Europa e assim conquistar o mundo.
Cruz Suástica" ou "Cruz gamada"

ou



E o teria feito e conseguido se...

"Ao se ouvir Hitler ? escreveu Gregor Strasser, um ex-nazista ? tem-se a visão de alguém capaz de liderar a humanidade à glória. Uma luz aparece numa janela escura. Um homem com um bigode cômico transforma-se em arcanjo. De repente, o arcanjo se desprende e lá está Hitler sentado, banhado em suor, com os olhos vidrados".
Tudo fora muito cuidadosamente planejado e executado, inclusive com os sinais identificadores, para que ninguém tivesse dúvidas. Nas trágicas sessões mediúnicas do Grupo Thule, fora anunciado que o Anticristo se manifestaria depois que seu instrumento passasse por uma ligeira crise de cegueira. Isto se daria ali por volta de 1921, e seu médium teria, então, 33 anos.
Aos 33 anos de idade, em 1921, depois de recuperado de uma cegueira temporária, Hitler assumiu a incontestável liderança do Partido Nacional Socialista, que o levaria ao poder supremo na Alemanha, e, quase, no mundo. De tanto investigar os mistérios e segredos da história universal, em conexão com os poderes invisíveis, Hitler se convenceu de realidades que escapam à maioria dos seres humanos. A história é realmente o reflexo de uma disputa entre a sombra e a luz, representadas, respectivamente, pelos Espíritos que desejam o poder a qualquer preço e por aqueles que querem implantar na Terra o reino de Deus, que anunciou o Cristo."
O Conflito entre o Bem e o Mal
Por que Hitler detestava tanto os judeus?
Muitos se perguntam:
"Hitler proclamou que entraria em guerra contra os judeus porque queria lutar contra "D?us e Seus Mandamentos que ?negavam a vida"?.
Como á época os judeus não constituíam ameaça militar nem política para a Alemanha nazista e como a maioria dos judeus mortos no Holocausto eram judeus religiosos e empobrecidos que viviam na Polônia e na Rússia, Hitler não estava se referindo a uma guerra política, militar ou mesmo econômica. Ele se referia ao conflito entre o bem e o mal, entre a Luz e as Trevas.
O maior vilão da história estava no encalço do herói ? o povo escolhido por D?us para trazer Luz, moralidade e redenção ao mundo". Revista Morishá n 66 pág. 14

ENFIM, CONCLUINDO...

? Ser lucifériano é fazer florescer uma "sabedoria divina" no interior dos adeptos, eles assim acreditam.
? É tornar-se o criador de seu próprio universo, colocando de lado a soberania do Deus Criador.

? Ser lucifériano é não se submeter as correntes ignorantes e massificadas das culturas, e religiões, continuam a dizer.

? É não ser marionetes do destino. Querem ser os Senhores de sua vida, ignorando a Soberania de Deus.

? Ser Lucifériano é prestar culto de Rebelião a Deus e às regras da sociedade em geral. Você deverá colocar-se como o Senhor de seu Destino.

As técnicas de Auto-ajuda, tão em voga na atualidade propõem essa meta.
O prefixo "auto" identifica independência de Deus. É o culto ao Ego. É v. tornar-se como Deus, igual a Deus. (Gen. 3)

O culto Luciférico é o culto ao "Ego", ao "Eu divino", tão em voga nos seguidores da Nova Era.
www.spectrumgothic.com.br/ocultismo/crencas/luciferianismo.htm

PLANO DOS ILLUMINATIS, os Luciferianos:

? Possui todos os illuminati uma mesma intenção: Preparar a humanidade para o Reinado do Anticristo, através da expansão da consciência, assimilação do conhecimento oculto e busca da pseudo paz mundial apresentando soluções globalizadas.

? Planejam a iniciação mundial da humanidade aos Mistérios da Babilônia objetivando preparar a humanidade para a implantação de uma Nova Ordem Mundial comandada pelo Anticristo.
? Essa iniciação (expansão de consciência absorvendo valores ocultistas) leva a mudança de valores, a novos paradigmas, e estão sendo fortemente espalhada pelo mundo através de filmes, músicas, literatura, etc.
? Toda a humanidade esta sendo iniciada. Isso significa que "Alguém" esta fazendo a sua cabeça subliminarmente.
? Todos deverão ter os mesmos conhecimentos, as mesmas crenças e valores para facilitar a liderança maligna.
? Esses conhecimentos foram exaustivamente propagados após a década de 60, quando deixou de ser oculto e passou a ser revelado, pois Era de Aquário é tempo de revelação, assim acreditam seus adeptos. Revelação do que estava oculto, quando na realidade a palavra Apocalipse significa é a Revelação de Jesus para a humanidade. Apoc. 1:1
? Diferente do Conhecimento revelado pelos membros Illuminatis, esse conhecimento místico, ocultista, passou a ser abertamente divulgado através da literatura, filmes, músicas, desenhos, novelas, jogos infantis, eletrônicos, etc.

www.fisicomaluco.com/wordpress/2008/10/28
Desenhos infantis com mensagens subliminares.

? O Conhecimento Proibido passou a ser conhecido como "Cultura Alternativa".
? Passou a ser introduzido nos diversos setores da sociedade tidos pelos cientistas como "Novos Paradigmas".

De novo não tem nada, pois são mesmos antigos conhecimentos da Antiga Babilônia ressurgidos.
? Esses conhecimentos proibidos por Deus, e secretos na antiguidade, passaram a ser amplamente divulgados inclusive para as crianças à partir dos anos 60.
? Todos os desenhos de Walt Disney possuem subliminarmente mensagens e símbolos cabalísticos.
? A entrada na Era de Aquárius favoreceu ao despertar de uma Nova Consciência, segundo seus adeptos.
? Segundo alguns estudiosos entre eles a socióloga:
Marylin Ferguson:
"Esta se armando uma vigorosa rede, sem lideranças (visível) que trabalha para transformar radicalmente o mundo. Os seus membros libertaram-se de determinadas concepções que marcam a mentalidade Ocidental. Essa rede é a conspiração suave sob o signo de Aquário.É uma conspiração sem doutrina política, sem manifesto. Objetiva uma Nova Ordem Mundial."

? A iniciação em massa a esses conhecimentos torna mais fácil a manipulação para quem pretende guiar através de um único governo, pois existe por trás deles um único Senhor, Satanás.
? Satanás, o príncipe deste mundo, tenta implantar o seu reino na terra através de seu falso cristo, o cristo da Nova Era, o lorde maitréya.

? Os conhecimentos proibidos ensinam a cada homem buscar a divindade em si. O homem também é deus, dizem.
? Ao penetrarem nesses conhecimentos, a pessoa estará sendo iniciada. Estará participando da chamada Iniciação Planetária.
http://www.pib.com.br//nominato

? Quando as pessoas são tentadas a serem seu próprio deus, buscando sua "grandeza, poder e eternidade" em práticas ocultistas, estão, na verdade entrando em sintonia com as mentes espirituais conhecidas como mestres, através de estados alterados de consciência.
? O Conhecimento Proibido foi introduzido na Medicina, na Psicologia, nas áreas de Recursos Humanos das grandes empresas, na Religião, na Pedagogia, na Ciência em geral.
? Na nova psicologia, onde o Ego é desenvolvido pelas técnicas de auto-ajuda, onde é dito que pelo poder infinito que reside em nós tudo podemos, estudantes, empresários, políticos e até religiosos cultivam o autodesenvolvimento. Basta usar técnicas modernas, como a neurolinguística, por exemplo, que de modernas nada tem, pois são as mesmas utilizadas na antiga Babilônia.
? Eles dizem: Os seres humanos possuem uma chave poderosa dentro de si, capaz de produzirem qualquer coisa que queiram. É só pensar positivamente, visualizar, desenvolver o potencial ou fazer uma reprogramação mental, pela neurolinguística e outras técnicas de Auto-ajuda e...Tudo acontece.
? Todas essas práticas constituem rebelião a Deus, pois prometem que através dela v. será o construtor de seu destino. Não se conhece nenhum ser que tenha conseguido melhorar sua condição de vida através da utilização de tais práticas, a não ser os autores de livros e mentores que se auto-denominam "expert" dessas práticas. Eles é que estão se enriquecendo a custa de criaturas ávidas por poder, fama e glória. Ao contrário, após seu uso, conseguimos ver um monte de desequilibrados, muitos deles nos hospícios.
? Vale a pena mencionar que muitos são aqueles que se utilizam das drogas para provocarem estados alterados de consciência, pois pensam estar acelerando a expansão da mente.
? O Ecumenismo favorece a união das religiões, "Todos os caminhos levam a Deus", quando a Bíblia ensina que só o Senhor Jesus Cristo é o Caminho.
? Não é pelo caminho de Maomé, Buda, Krishna, Osho (Rajeenesh) que alguém entrara no Reino dos Céus.

"Eu sou a porta por onde passam as ovelhas. Os que vieram antes de mim são ladrões e salteadores. Eu sou a porta. Quem entrar por mim, será salvo." João 10:7-10

"Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas" João 10-11:1

? Não esta claro que os que vieram antes apenas serviram para afastar-nos do Caminho? Que o verdadeiro Pastor é aquele que morreu por nós?

? Perdeu-se o discernimento da Verdade de Deus ? A Bíblia_ confrontado com outras crenças. Tudo é Deus. Tudo é Divino, esta é a base do paganismo.
? O homem sem um Deus pessoal. Ele é seu próprio Deus.

A rebelião iniciada lá no Jardim do Éden perpetua.
As Estratégias dos Illuminatis:
? O mundo esta sendo organizado por blocos: o bloco japonês, o bloco dos Tigres asiáticos, O Mercado Comum Europeu, o Mercosul, as Ongs. Enfim, o mundo dividido por áreas de influência econômica.
? Buscam os Illuminatis, com isso, uma Economia Global, a busca de um mercado Único. Uma única moeda. Um único poder.
? Todas essas tendências rumo á globalização estão moldando as pessoas em todo o mundo sob determinados padrões, comuns a todas elas, através da mídia, nivelando o modo de comer, vestir, falar e pensar.
? O Movimento Nova Era está ressuscitando antigos cultos e divindades pagãs. O oriente esta sendo transferido para o ocidente com seus inúmeros deuses. Uns se tornam budistas, outros hinduístas. O panteão de deuses é uma multidão. Deuses de todas as formas e tipos.
? A moderna Babilônia (Roma) usa a religião para fins políticos. Sente-se investida de autoridade divina, tal qual a Babilônia do passado, agindo em nome de Deus.
? Os fundadores de Babilônia aspiravam estabelecer um governo inteiramente independente de Deus e, não tivesse Deus interferido, teriam finalmente sido bem sucedidos no banimento da justiça na Terra.
? Através da nova Babilônia, Satanás pretende realizar o seu antigo sonho: EXERCER UM DOMÍNIO MUNDIAL.

O Ecumenismo é o movimento que unirá
todas as religiões numa só.


A Maçonaria. Quem são os Maçons?

A esse grupo Pertence a grande maioria dos dirigentes atuais. A Ordem Secreta Maçônica que se empenha no mundo construindo os propósitos de seus Mestres, A Construção de uma Nova Ordem Mundial, age de duas maneiras:

Externamente, alguns homens influentes são conhecidos por se dedicarem a trabalhos filantrópicos, a justiça social e a ajuda humanitária. São vistos como homens de bem e até benfeitores da Humanidade. Por buscarem o auto-aprimoramento dão bom exemplo de conduta, além de serem livres de vícios. Causam boa impressão na sociedade.

Ocultamente são responsáveis pelas grandes mudanças históricas no mundo, pregando os princípios da liberdade, democracia e igualdade. Realizam isso se utilizando dos poderes sobrenaturais pertencentes às Potestades.

Seus membros fazem parte de uma fraternidade oculta de homens famosos, reis e governantes internacionais que se mantêm absolutamente em secreto. Ninguém fica sabendo quem é ou não Maçom, na sua grande maioria.

No seu âmago, secretamente, realizam rituais e cultos aos seres cósmicos, os quais chamam de Mestres.

Sendo uma associação iniciática utiliza diversos símbolos mágicos, ocultistas, para manipulação de forças espirituais. São magos, médiuns das trevas.

Seus ensinamentos cujo acesso é obtido por meio de uma iniciação (Capacidade de receber mediunicamente o Conhecimento oculto) a cada grau, visam a busca de forças e estratégias.

Nessa estrutura organizada atuam os Illuminatis de diferentes graus, todos com um mesmo objetivo: A implantação da nova ordem Mundial, o governo do Anti-Cristo

? O domínio do Anticristo, tanto político quanto religioso, são: "Toda a terra, cada tribo, povo, língua e nação". Apoc. 13
? O mundo jaz no maligno.





Estratégias para a implantação do Governo Único:
1-Os Illuminatis provocam situações de crise no mundo. -Para isso fomentam guerras, rumores de guerras, ataques terroristas, fome, pobreza, epidemias, doenças, derrubadas de governos, mudanças políticas, sociais e monetárias.
Objetivam com isso levar a sociedade a uma forte situação de crise, insegurança, angústia e terror, de maneira que as pessoas peçam aos gritos uma solução, qualquer que seja.

2-O objetivo final é transformar o mundo num governo globalizado, ecumênico, facilmente manipulado por eles, os Illuminatis, os Filhos da Luz, a falsa luz, pois Jesus é que é a verdadeira luz. Assim Ele se apresenta aos eleitos: Eu sou a LUZ DO MUNDO. João 8:12

3- A liderança Mundial, os reis, presidentes e governantes desse mundo, que faz parte da Maçonaria, se reúnem em secreto com o propósito de preparar a humanidade para a vinda do Anti - Cristo. Preparam a mente da humanidade a milênios, e atuam nas principais mudanças políticas e sociais. Atrás dos grandes acontecimentos mundiais estão os Illuminatis, pois eles estão a serviço do deus desse Mundo. Eles criam as crises que levarão as mudanças finais.

4- Utilizam-se de técnicas de manipulação baseadas na:

DIALÈTICA HEGELIANA.
Para o proveito daqueles que nunca ouviram falar sobre a Dialética Hegeliana, vou discorrer brevemente a respeito do assunto, conforme sumarizado por Dean Gotcher, presidente do Centro de Pesquisa de Autoridades.
A Dialética Hegeliana, ou "Processo do Consenso"
É um o método em que se utiliza três etapas: "tese, antítese e síntese", desenvolvido no século XVIII pelo filósofo alemão Georg Wilhelm Friedrich Hegel, que resulta naquilo que hoje conhecemos como "pensamento de grupo".
É um sistema também chamado de "práxis" que os socialistas usam há séculos para seduzir, conquistar e controlar a população sem precisar disparar um único tiro.
Ele também está em total operação nos EUA sob nomes como: "Educação Baseada em Resultados", "Metas 2000", "Desenvolvimento Sustentável", "Escola para o Emprego", "DARE" (Educação de Resistência ao Abuso de Drogas), e muitos outros.
Tudo gira em torno de abraçar "a tolerância, a diversidade e a unidade" para a Nova Ordem Mundial. Em outras palavras e em termos claros, é lavagem cerebral.
O método funciona da seguinte forma:
? Um grupo se reúne, tendo concordado previamente que cada participante irá no fim abdicar de sua própria posição pessoal sobre determinado assunto em favor da vontade do grupo após "chegar ao consenso" por meio do diálogo. No caso, o grupo é formado pelos reis, e governantes desse mundo.
Em um ambiente cristão, o pressuposto é que a vontade do grupo determina "a vontade de Deus".
? O "facilitador" seja lá quem for, media entre os lados, sejam eles "o bem e o mal", "os prós e os contras", republicanos e democratas", "liberais e conservador", etc., qualquer que seja o caso, freqüentemente instigando confrontações acaloradas entre os lados opostos com o propósito de sugerir a conciliação como a solução perfeita para restaurar e manter a paz e os relacionamentos de todos os envolvidos.
É tudo um teatro, para dar satisfação ao povo, pois as posições já foram previamente tomadas.
Você saberá adiante como os grandes eventos atuais: ataques terroristas, As torres gêmeas, as gripes, as epidemias e até os Tsunamis são provocados por eles, os Illuminatis, previamente planejados.
www.oatalaia.com - Sobre a dialética Hegeliana
PROFECIAS:
Os Illuminatis profetizam seus planos destruidores muito antes que estes venham acontecer.
O ataque as Torres Gêmeas e ao Pentágono, por exemplo, foi profetizado desde 1995, através do jogo RPG.
Veja as cartas deste jogo com seus terríveis prognósticos para os Últimos Dias da Humanidade. O que era uma brincadeira em 1995 tornou-se realidade em 2001.
http://www.sigames.com/inwo
Eles, os governantes, simulando reuniões fraudulentas, já possuem o resultado final.
Tese Antítese síntese:
Se necessário o resultado, ou o "consenso" será então reapresentado no próximo encontro, para mais "práxis", mais diálogo e mais conciliação, até que outro "consenso" seja atingido. Em seguida, o "processo" é repetido novamente... e de novo... e de novo até que o resultado desejado pelo facilitador seja alcançado.
Com o passar do tempo, as convicções e preocupações que as pessoas tinham originalmente são processadas para além do reconhecimento ou da relevância, levando todos a aceitarem o resultado predeterminado pelo facilitador como o consenso do grupo.
Apenas consenso... e um consenso fabricado.
Isso é a Dialética Hegeliana.
É dessa forma que grandes questões mundiais são manipuladas sem que saibamos como. É um teatro, onde não existe nem contra, nem a favor, pois todos estão já previamente envolvidos numa mesma questão com todas as cartas marcadas, já que possuem um propósito único.
Veja no site abaixo e assistirá a um vídeo:
www.realidadeoculta.com/ordem.html

E saberá o que dizem os governantes mundiais. Todos prestam obediência ao papa.
A Babilônia Moderna (Roma) deu de beber a todos os povos, aos reis e governantes de todas as nações do vinho de sua abominação (Aquilo que não agrada ao Senhor.) Apoc. 18

Como vinho, entenda-se doutrinas, mandamentos espirituais, conhecimentos mentirosos, crenças que não estão na bíblia. Ao ler prostituição, lê-se trair o Deus verdadeiro com falsos deuses. Isso é prostituição. Prestar culto a vários deuses: santos, santas, entidades, divindades, no lugar do próprio Deus.

"Não terás outros deuses além de mim".
Não farás para ti nenhum ídolo, nenhuma imagem...
Não te prostrarás diante deles nem lhe prestarás culto...Exodo 20:3-5.

Ela, a Igreja Romana, distribui esse vinho fartamente a todos os povos, contaminando toda a terra, preparando-a para o Ecumenismo: todos os caminhos levam a Deus.

O vinho possui características do verdadeiro.
É um sistema religioso que goza de ampla aceitação, enganando e controlando seus seguidores.
A máxima babilônica é: "Sereis como Deus", através das técnicas ocultistas. Essa foi a mentira da Serpente para convencer a Eva a entrar pelo portal do Conhecimento Proibido.
Ali, no Vaticano, onde se encontra o Papa, lá é o quartel general de Satanás.
Babilônia, a Grande, a Mãe das Meretrizes e das Abominações da Terra. Apocalipse 17:5

O VATICANO:

Vimos anteriormente os vínculos entre as sociedades secretas e a implantação da Nova Ordem Mundial. Como o Vaticano está envolvido por essas sociedades secretas, à medida que agem para completar a Religião da Nova Ordem Mundial. A Imagem da Besta.

Os escritos da Nova Era deixam bem claro que essa Religião da Nova Ordem Mundial, ou Religião Planetária, como a chamam, será uma religião ocultista, que restaurará as Antigas Religiões de Mistério da Babilônia e do Egito e que destruirá totalmente o cristianismo.

O Vaticano está agora liderando a investida. Todos os povos, línguas, reis e nações já foram contaminados por suas abominações. Sua união com os Illuminatis é provada através da própria literatura da igreja romana.
"A pirâmide e o Olho Que Tudo Vê são realmente antigos símbolos ocultistas. O livro satânico Magic Symbols [Símbolos Mágicos], demonstra claramente esse fato na página 140-141.
Para comprovar o fato que a Igreja Católica Romana tinha utilizado o Olho Que Tudo Vê e a Pirâmide em seus escritos, na Biblioteca Memorial Ryan, existe um livro intitulado Symbols in the Church (Símbolos na Igreja). Os autores descrevem o propósito do livro, "Este livro tem o objetivo de orientar os artistas e artífices eclesiásticos de todos os gêneros... que estejam interessados... na decoração das igrejas e dos objetos litúrgicos..."
Em outras palavras, era um livro oficial dos símbolos autorizados que poderiam ser usados para criar literatura ou obras pictóricas que seriam aceitáveis para a liderança católica romana.
Assim, ficamos chocados ao descobrir o Olho que Tudo Vê dentro de uma pirâmide, na página 27. Esse Olho Que Tudo Vê estava na seção de símbolos que representam Deus, o Pai, o símbolo pagão do homem aperfeiçoando-se para chegar aos céus. (Babel).
Era o símbolo dos Mestres do Illuminati, em um livro oficial de arte da Igreja Católica Romana!!
A Igreja Católica Romana foi fundada pelo Imperador pagão Constantino, com o rótulo de cristã.
Foi constituída numa mistura ecumênica religiosa de cristianismo, judaísmo e paganismo. Já nasceu contaminada.
Ela faz tudo o que é contrário a Lei Divina:
? Ensinou aos reis desse mundo que se pagassem fortunas em Indulgências, teriam suas almas libertas do fogo do inferno.
Salvação por obras e não pela graça.
? Alterou os 10 Mandamentos, profanando o Sábado, o Dia Santo do Senhor.
? Não existe em nenhuma parte da Bíblia que Jesus tenha instituído o Domingo como o Dia Santo do Senhor.
? Quando morreu seus seguidores guardaram o sábado, só retornando no domingo, na intenção de preparar o seu corpo para ser enterrado.Luc. 23:56
? Jesus teria avisado a eles e a nós que não precisaríamos mais guardar o sábado, se fosse o caso.
? O quarto mandamento nos conclama: "Lembra-te do dia de sábado, para o santificar" Ex.20:8-11
? A própria Igreja Romana alterou os 10 Mandamentos de Deus. Isso esta em Daniel 7:25
? O Segundo Mandamento proíbe que alguém se curve diante de imagens e as igrejas estão cheias delas, com o povo vergado perante imagens que representam os mortos.
? Estimulou o culto aos mortos; Maria, Pedro, João, Paulo, etc. Ignorando que os mortos só ressuscitarão no Dia do Juízo Final. Ninguém vai para o céu antes do tempo. Sendo assim todos os mortos estão inconscientes. Nada participam do que esta debaixo do céu.
? Instituição da Eucaristia-É a Veneração ao Cristo morto. É a celebração da vitória de satanás sobre o Cristo. Isso é um insulto a maior revelação da Cristandade, pois Jesus ressuscitou e subiu aos céus diante de mais de 500 pessoas. Em seu lugar dizem que Maria é que subiu aos céus e intercede por nós, instituindo a Mariologia.
? A igreja Romana é a Igreja de Todos os Santos e da chamada Nossa Senhora. Jesus, o nosso único intercessor, não é o Senhor dessa igreja.
? No dia 24 de agosto de 1572, conhecida como A Noite de São Bartolomeu, os Católicos Romanos, seguindo um plano premeditado pelos Illuminatis, assassinaram 70 mil protestantes no espaço de 2 meses para a alegria do Papa que celebrou com muita festa.
? A chacina na Inquisição.
? Doutrina da Imortalidade da alma para que fosse possível o culto aos mortos. Ignoram que só Deus possui o dom da imortalidade. Todo o resto da criação é formado por mortais que só ressuscitarão no dia do Juízo.
" Os mortos nada sabem.
Para eles o amor, o ódio, e a inveja a muito deixaram de existir.
"Nunca mais terão parte em nada do que acontece debaixo do sol." Eclesiastes 9:5-6
Sendo assim, além de não existir espíritos de mortos voando por aí, cultua-los de todas as formas, missas, procissão, visitas a cemitérios, cultos aos antepassados, etc. é inútil, pois eles não vêem nem sentem mais nada.
? O papa, segundo reza as encíclicas, como representante de Deus na Terra, dá-se ao direito de mudar e interpretar as leis divinas.
? Sendo assim, ele modificou os Dez Mandamentos de Deus e em seu lugar colocou o catecismo romano, com conhecimentos adulterados e deu isso para todos os povos dessa terra seguirem.
? Deus diz em sua Palavra que nem um til ou um j deverá ser retirado da Palavra. Mat. 5:17-19
Agora que você conhece algumas das abominações da Igreja Romana, vamos retornar à visita do papa Paulo VI às Nações Unidas, em 4 de outubro de 1965, onde fica claro e muito bem documentado a união da Igreja com as Ordens Ocultistas:
"Essa Sala de Meditação era um centro dos Illuminati, entregue ao culto do Olho Que Tudo Vê, que... estava dedicado aos serviços dos cultos pagãos, e à destruição do cristianismo em favor das crenças humanistas." [pg 68-69].
Esse ritual de iniciação ocultista do papa Paulo VI na Sala de Meditação das Nações Unidas "representou o estágio inicial de um esquema, o cumprimento do qual seria... a construção do Templo da Compreensão, em uma área de cinqüenta acres perto do rio Potomac, em Washington DC... O propósito subjacente do Templo era revelado claramente por seu... Olho Que Tudo Vê... que representava as seis religiões mundiais ? budismo, hinduísmo, islamismo, judaísmo, confucionismo e cristianismo.
"O palco está assim armado para a formação e anúncio da Religião da Nova Ordem Mundial." Essa nova religião será uma combinação de todas as religiões do mundo, o que representa os sinos do enterro para o Isolamento do Verdadeiro Cristianismo.
As palavras de Jesus: "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." [João 14:6] significam que nenhuma outra religião, inclusive a Religião da Nova Ordem Mundial pode oferecer o caminho ao céu.
O palco estará armado para o desdobramento dos eventos previstos no livro do Apocalipse.
Agora, considere o próximo passo do papa Paulo VI. Ele também fazia uso de um símbolo sinistro, criado pelos satanistas no século VI, que tinha sido revivido ao tempo do Concílio Vaticano II.
Esse símbolo era a cruz vergada, em que era exibida uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que os feiticeiros e praticantes de magia negra na Idade Média fizeram para representar o termo "Marca da Besta".
No entanto, não apenas Paulo VI, mas seus sucessores, os dois papas João Paulo carregavam esse objeto e o seguravam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representava o Anticristo. [pg 72] Na página 56, Compton imprime uma foto do papa atual, João Paulo II, segurando essa cruz vergada.
Quão chocante que um papa católico romano possa utilizar um objeto satânico conhecido, que representa o Anticristo, e fazer os fiéis na multidão se ajoelharem diante dele e reverenciá-lo!
Os reis e governantes do mundo e mesmo os protestantes se vergam diante dele em adoração e obediência, pois seguem o Domingo, dia pagão e não o Sábado dos 10 Mandamentos dado por Deus.
Ele é a Besta. Ele é aquele que se coloca acima de todos e senta-se no trono de Deus fazendo-se adorar como sendo o próprio Deus. 2 Tess. 2:4
Isso nos faz lembrar da profecia em Apocalipse 13:12, que ele [o Falso Profeta] fará aqueles que habitam na Terra adorarem ao Anticristo.
No entanto, a pior revelação ainda está por vir.
Em certa manhã de verão, os jovens seminaristas católicos ficaram grandemente alarmados por uma revelação em um jornal chamado "Borghese... pois trazia uma lista detalhada de clérigos, alguns dos quais ocupavam posições de destaque, que, dizia-se, eram membros de sociedades secretas.
Era uma notícia inacreditável, pois... os alunos conheciam a Lei Canônica 2335, que proíbe expressamente que um católico ingresse em qualquer sociedade secreta, sob pena de excomunhão... e a Lei Canônica 2336, que prescreve medidas disciplinares a serem impostas contra qualquer clérigo que venha a aderir a uma sociedade secreta.
Michael Howard, autor de A Conspiração Ocultista: A História Secreta dos Místicos, Templários, Maçons e das Sociedades Ocultistas, fala a respeito dessa mesma lista, mas vai além, revelando que a maioria desses altos funcionários eram membros da Maçonaria. [pg 191]. Howard afirma que alguns desses funcionários graduados do Vaticano eram:
? O secretário particular do papa Paulo VI
? O diretor-geral da Rádio Vaticano
? O arcebispo de Florença
? O prelado de Milão
? O editor-assistente do jornal do Vaticano
? Sete bispos italianos
? O abade da Ordem de São Bento.
? E muitos outros
Os alunos ficaram chocados com essa revelação, pois diversas bulas papais tinham sido promulgadas contras as sociedades secretas. (Isso era só para o publico)
Esse artigo foi negado com veemência por um escritor em L´Aurora, M. Jacques Plonchard, que assegurou que nenhum prelado tinha sido afiliado a uma sociedade secreta desde 1830.
Entretanto, investigadores determinados, alguns apresentando-se como membros do Governos, obtiveram acesso ao Registro Italiano das Sociedades Secretas e compilaram uma lista de cardeais, arcebispos e bispos que eram membros de sociedades secretas.
Essa lista incluía 125 prelados. Em seguida, Compton relaciona esses nomes nas páginas 78-84.
Ele diz: "O Registro Francês das Sociedades Secretas é melhor guardado do que o italiano, de modo que os detalhes das iniciações recentes não podem ser citados. A lista mais sustentada de clérigos que pertencem às sociedades secretas francesas cobre algumas décadas anteriores à Revolução Francesa (1785) e chegava [então], mesmo em um tempo em que a infiltração da igreja por seus inimigos estava em uma escala menor que logo seria atingida, a algo em torno de 256 membros."
O palco ficou armado para a plena aprovação papal da participação em sociedades secretas.
Em 27/11/1983, o papa João Paulo II promulgou uma bula que legalizou a participação dos católicos romanos nas sociedades secretas.
Agora podemos compreender como o papa João Paulo II, com uma cara tão limpa, pode exibir a cruz vergada ocultista. Agora podemos compreender como ele pode buscar com afinco o domínio da Nova Ordem Mundial, conforme garante Malachi Martin em seu livro The Keys of this Blood Martin é um sacerdote jesuíta aposentado, que lecionou no Pontifício Instituto Bíblico do Vaticano.
Conclusão:
1- Porque os homens desobedeceram ao comerem do fruto da ARVORE do CONHECIMENTO PROIBIDO, foram contaminados e passaram a seguir os deuses desse mundo: Exus, Pomba-giras Pretos Velhos (representantes no Brasil do elemento Terra Água, fogo e Ar), os deuses de cada região, cada país, todos mantendo íntima relação com os deus greco-romanos, ainda os Santos, Santas, Nossas Senhoras de tudo quanto é coisa e lugar, gurus, guias, Espíritos dito dos mortos, Mestres Ascencionados, etc.
2- Toda a terra jaz no maligno. O deus desse mundo, com suas hostes, as Potestades do ar, comanda de forma subliminar, a humanidade perdida, pois ele veio para Matar, Roubar e Destruir. Acidentes de automóvel, trem, avião, incêndios, estupros, consumo de drogas, doenças epidêmicas, remédios adulterados, etc. possuem a sua assinatura.
3- O projeto do Anjo Caído, Satanás, de implantar um governo na Terra ainda esta em andamento. Ele não desistiu de seu propósito.
4- A população da Terra, contaminada pelos Conhecimentos Babilônicos, prepara-se para o advento do Anticristo. As brechas foram abertas, facilitando o seu comando de forma subliminar.
5- As religiões da terra reunidas num grupo ecumênico estão debaixo da liderança do Papa, a Besta do Apocalipse. Ele é aquele que se faz adorar como se fosse o próprio Deus. II Tess. 2:4
6- Os governantes da terra, a grande maioria, faz parte da Ordem dos Illuminatis. Juntos planejam crise políticas, sociais e até naturais para levarem o povo ao pânico.
7- As crises preparam a humanidade para a Globalização, e a Nova Ordem Mundial.

Leila Gonçalves Oliveira
[email protected]