Sob o olhar de um cachorro...

Essa semana estava reparando as atitudes do meu cachorro e me surpreendi quando vi que ele chegava a ser melhor que muitos crentes!

Você esta escandalizado ? Então você precisa ler a sua bíblia em Marcos 7:24-29 que nos conta o relato sobre a mulher Grega que tinha a sua filha endemoniada e gostaria de pagar qualquer preço para ve-la liberta. Gregos eram soberbos e pensavam que tinham tudo. Judeus eram menosprezados e Jesus era Judeu. Contudo, essa mulher estava disposta a se humilhar diante de Jesus sendo comparada a um cachorro para obter sua benção. 

Muitas vezes queremos ver nossas bençãos chegando e nossa vitória as portas mas não temos coragem de nos humilharmos. Não somos persistentes o bastante para reclamar nossas bençãos e vitórias. Nessas horas, nós temos é que aprender é com os cachorros. Exemplo? Bom, você já comeu um prato de picanha na frente do seu cachorro ? Ou até mesmo um prato de feijão com arroz ? Se você disser a ele: "saia Tobi, por favor, sai daqui porque a picanha da só pra um", ele irá sair ? ou talvez se você disser a ele, "tem comida no seu prato, vá lá que depois vejamos o que podemos fazer", ele irá sair ? Pelo contrário ! Ele irá dedicar cada segundo da sua vida canina em persistência, dedicação e paciência e não arredará o pé de lá, até que você termine toda sua janta e reparta alguma coisa, ou tudo com ele.... Da mesma forma foi a mulher grega.
 

Pra ter vitória, vamos ficar agarrados nos pés de Jesus. Vamos ficar no pé dELE até que Ele nos diga o que devemos fazer. Vamos nos humilhar... Libere perdão pra quem deve, peça perdão para alguém se você chegou a ferir alguém, ajude seu próximo, faça qualquer coisa, mas faça o que for necessário para obter vitória !
 

Migalhas são para os cachorrinhos, mas o pão é para os filhos e você é filho ! A maior panificadora da história já foi lançada no deserto com Moisés e o maior e melhor pão da história do universo foi dada ao mundo através do Filho de DEUS, que morreu e ressuscitou por todos nós.
 

Experimente o pão que amassou o diabo e deixe de comer o pão que o diabo amassou e sua vida será só sucesso !

Assim que você tiver um tempo hoje, invista um tempo com DEUS orando a ELE e pedindo para que ELE te diga o próximo passo que você deve dar em busca de sua vitória. Se você já está um belo tempo já pedindo um próximo passo e não vê resultados, examine-se para saber se de repente, ELE já não te disse o que você deveria fazer. Porque muitas vezes, DEUS só espera de nós que executemos os seus passos. Enquanto determinados passos não forem executados, não haverá proximos passos.


Um grande abraco e uma semana abencoada !
Rafael R. Lima
visite: www.blastofheaven.com
contato: [email protected]
PEDIDOS DE ORACAO: [email protected]