Mulher e seu Tesouro “perdido”. Como é “prazeroso” escrever sobre isso! É um tema que nos faz suar e viajar em pensamentos ao mesmo tempo. Sou da opinião que a mulher, por essência, é um tesouro, porém, “escondido” e que poucos saberão onde fica esse esconderijo.

Talvez, com palavras, carinhos, gestos, agrados, sentimentos sinceros e tudo que ela pede “pelo olhar”, possamos chegar perto de desvendar esse mistério tão delicioso: Mulher.


Quando concordamos em fechar juntos a porta do quarto, temos que doar cada segundo daquele momento a ela. Fazer de seu corpo um estudo profundo, percorrer cada centímetro de pele apenas sentindo seu cheiro e, voltar pelo mesmo caminho sentindo o seu gosto. Toques ousados, palavras proibidas, sussurros, mordidas, puxões de cabelos e, ainda, tudo que o desejo mandar, porque naquele momento nada é proibido.


A pressa e os medos não podem entrar nesse local de prazer. Não entra nada que não seja desejos incontroláveis. Troca de prazeres sem cobrança, o dançar gostoso sem a música, o deixar o outro sem forças para ficar em pé ou sem voz para gritar.


Proporcionar prazer não tem preço, é algo único. A dedicação daquele momento nos faz bem, nos satisfaz com o “prazer de dar prazer”.

Nesse mundo louco dos “prazeres”, nasce as vontades e os fetiches. Conforme vamos desvendando cada centímetro, vamos conhecendo a resposta que cada pedacinho proporciona, vamos aprendendo a lidar com toda máquina humana. Muitas vezes conseguimos despertar em alguém algo desconhecido, novo, jamais visto ou sentido, um ser que estava adormecido mas que agora vive!


Ouvir sussurros em meio a transa, nos da gana, nos da tesão e faz com que aquela carícia fique um pouco mais forte. Cada palavra ou toque provocante desencadeia mais vontades. Tudo se entrelaça aos puxões de cabelo, ao olhar no olho, aos tapas sem “dor”. Não existe “não” nessa hora, e sim a calma! O “não” pode se transformar em “sim” conforme sua dedicação e, principalmente, competência. Sabemos que todo avião voa, isso é lógico, mas a habilidade do piloto pode transformar teco-teco em boeing. Cada mapa com seu tesouro, cada corpo com seus mistérios, desencadeie segredos adormecidos, descubra o máximo que lhe for permitido até chegar próximo ao tesouro. Caso não ache naquele dia, continue procurando, porque nem sempre desvendar é o melhor caminho.