Se você recebesse três pacotes do correio em sua casa. Dois deles endereçados a você. E um pacote endereçado a um terceiro.   Uma parte do conteúdo é positiva. Outra parte são problemas dos seres humanos. E ainda há uma parte neutra que você decidirá que rumo dar. O que você faria?

Digamos que você recebe parte desta encomenda em um dia. E os remetentes esperam uma devolução no dia seguinte se você não gostar da parte negativa. Como proceder?

Você colocaria a parte negativa fora? A devolveria? Ou tentaria transformar em uma coisa boa? Mandaria o mesmo? O igual relacionado às coisas boas?

Se lhe derem uma barra de chumbo, você tentaria transformar em ouro? Um problema em oportunidade? O limão em limonada? Como retribuir a parte boa que vem em boa hora?

Muitas vezes o universo nos oferece desafios a para o nosso crescimento. E uma chance para mostrarmos o que somos capazes de fazer. Em ambas as situações podemos comprovar, confirmar ou negar aquilo que os outros esperam e pensam a nosso respeito. Estejamos prontos para fazer as melhores escolhas.