Peça fundamental e indispensável do guarda roupas e da vida feminina, as bolsas são quase que uma extensão do corpo da mulher, muitas vezes a parte que leva os pertences mais importantes. Essenciais para carregar as necessidades diárias, nos acompanham para onde formos. Com diferentes estilos e modelos, elas se adaptam ao visual do dia e à ocasião e assim não nos abandonam.

 Mas como elas sempre estão conosco e carregando milhares de ‘necessidades’ diárias, muitas vezes ficam cheias demais e quase impossíveis de manusear, primeiro pelo peso e segundo pela desorganização. Não há nada pior que precisar de algo instantaneamente e não achar dentro do buraco negro antes chamado de bolsa, as coisas flutuam lá dentro como se escondessem o que você precisa. Mas existe uma simples solução para isso: Organização!
Primeiro é importante que se decida o que vai estar dentro da bolsa e isso já vai ajudar bastante na organização, nada de coisas que não vai usar. Veja algumas dicas importantes que precisam estar na bolsa:

Carteira, documentos e celular – Importantíssimo e não podemos esquecer.

Chaves – De casa principalmente, ninguém quer ficar do lado de fora, não é?

Remédios – Sejam controlados ou apenas aquela aspirina, mas são importantes.

Maquiagem – O que você achara, melhor, só não exagere.

Bloco de anotações e caneta – Isso pode ser útil para anotar alguma coisa.

Basicamente é isso, claro que cada mulher tem suas preferências e necessidades. O mais importante aqui é manter a parte interna de sua bolsa limpa e organizada, com as coisas separadas não há como se perder.