Nascido em Teófilo Otoni (MG), desde garoto Leonardo Magalhães, cantava canções sertanejas. Em sua juventude, passou a cantar em botecos e encontros de famílias. E, logo em seguida, onde quer que tivesse rodeios, vaquejadas ou exposições agropecuárias na cidade, lá ficava Léo com teu violão. Dono de um refinado timbre de fala, à época fazia do teu repertório um desfile de sucessos com as músicas dos pares sertanejos com que tinha maior identificação: Zezé Di Camargo && Luciano, Chitãozinho e Xororó, Leandro e Leonardo, João Paulo && Daniel, Chico Rey && Paraná, Gian e Giovani, Bruno e Marrone e Guilherme && Santiago. Uns de teus maiores triunfos, incluindo Locutor, Amores Imortais e O Cara Errado foram regravados por outros artistas da música sertaneja de sucesso tais como Eduardo Costa, Leonardo, João Neto && Frederico entre demais artistas. No momento o cantor Léo Magalhães apresenta nove discos lançados e 2 DVDs e vem a ser desenvolvido pela empresa L. B. Produções Artísticas. Conquistou o prêmio de "Revelação musical" no Melhores do Ano 2011 do Domingão do Faustão.

A 1ª premiação do cantor Justin Bieber

O Justin Bieber foi premiado nessa terça-feira com teu 1º Webby, que festeja os principais da Rede virtual.

O artista de "Se Beber, Não Case", Zach Galifianakis, foi a pessoa a vencer mais triunfos graças ao seu seriado "Entre Dois Fetos".

O website Funny or Die, fundado por Will Ferrel e Adam McKay, obteve oito conquistas.

A premiação Webby apresentou 2 categorias de vencedores -- o The Webby Award, sentenciado pela IADAS, International Academy of Digital Arts and Sciences, e o People's Voice Webby Awards, selecionado pelo público.

Bieber ganhou o People 's Voice Award por causa do clipe de comédia "Justin Bieber Takes Over Funny Or Die".

Entre os vários vitoriosos estão a ex-protagonista de "Friends" Lisa Kudrow com seu seriado "Web Therapy", o aplicativo para iPhone Angry Birgs como também o website do tablóide NY Times.

Conan O 'Brien, apresentador de um talk show, o cantor Snoop Dogg, o ator Jim Carrey, o Twitter, o Skype e o Hulu estiveram entre os demais vencedores em uma competição que abrangeu de tudo, desde websites até propaganda interativa e mídia, longas, clipes e programas pra celulares.

Os vencedores do décimo quinto prêmio Webby receberão teus troféus numa festividade em Nova York, dia 3 de junho.

Os produtores afirmaram que receberam mais ou menos dez mil votos pra premiação desse ano.