A Insensibilidade do Governo diante das necessidades sociais.

O Brasil é um país com grande desigualdade social. Onde as crianças desde muito cedo aprendem de alguma forma conseguir uns trocados, seja através do trabalho; furto ou até mesmo se envolvendo no mundo das drogas tenteando esquecer as necessidades vividas.
É alarmante o descaso do governo Brasileiro, diante da calamidade que se encontra a educação; a precariedade da saúde pública e a fraqueza da segurança nacional.
As crianças estão crescendo sem muitas expectativas de vida, acreditando ser um sonho impossível entrar em uma universidade e conseguir um bom emprego. E o governo ao invés de usar os recursos disponíveis na capacitação, qualificação e lazer para essas crianças e jovens, parecem fechar os olhos diante de tamanha necessidade.
O que se precisa, no entanto, para que a desigualdade social diminua e as necessidades sejam abolidas, é mais investimento na educação e um olhar voltado para o ingresso do jovem no mercado de trabalho. Acreditando sempre em um futuro melhor e um governo atento às necessidades públicas.



Buarque, Cristovam ? Os Instrangeiros
(Varizes Sociais)