Grande parte dos empresários acredita ter um bom projeto em mãos, mas pouco adiante ter uma grande idéia, parceria ou produto sem que haja como base um bom projeto bem estruturado e gerido.

Muitos pensam que o gerenciamento de projetos não passa de burocracia e reuniões infinitas, preferindo assim executar seus projetos da maneira Go Horse, deixando de lado as boas praticas de gerenciamento, infelizmente nossa cultura ainda está muito relacionado com este pensamento de primeiro executar para depois pensar ou planejar.

Mas os tempos estão mudando, com uma economia cada vês mais competitiva, onde empresas não estão mais restritas a sua localidade e tem o mundo como seu concorrente, o espaço para antigos pensamento e gerencias vem mudando. Grandes organizações vêm percebendo que vale mais investir em um bom planejamento no inicio de um projeto do que ter de apagar um incêndio mais a frente e comprovando que é muito mais barato também.

Apresentar um projeto com um escopo bom definido, tempo e custo para execução do mesmo tem sido um diferencial para as empresas que buscam seu espaço no mercado, empresas como IMB e DELL estão mudando seu modelo de gestão para modelos 100% baseados em projetos, disponibilizando assim soluções inovadoras e com mais agilidade na entrega.

Encontre as melhores ofertas em : http://ofertasegura.com.br/