Hoje ter um bom plano de não é questão de luxo, mas uma necessidade que vemos nas famílias brasileiras. Infelizmente pagamos altos impostos e nosso direito a saúde está cada vez pior, da até pena das pessoas que não tem condições de poder pagar um plano de saúde, ver nos noticiários ficarem o dia inteiro num hospital passando mal e ainda não ser atendida.

Trabalho com venda de planos de saúde em Campinas, e o número de famílias que estão adquirindo novos planos é muito grande devido a esse problema de não poder contar com a saúde pública.

Contar hoje com um bom plano de saúde é ter a certeza de poder ser atendido em uma ampla rede de hospitais, clínicas e laboratórios associados ao plano que a pessoa aderiu.

A empresa que regulariza os planos de saúde no Brasil é a ANS, que lançou em seu site uma cartilha de dicas antes de contratar um plano muito interessante que todos deveriam ler para conhecer seus direitos.

São mais de 49 milhões de assinates de planos de saúde no Brasil, um crescimento muito grande nos últimos anos que tende a crescer ainda mais para os próximos anos.

Se você hoje está em dúvida, posso assegurar que vale a pena você ter um bom plano de saúde, lógico que fique dentro das suas condições financeiras, mas com certeza numa eventualidade de precisar de uma cirurgia ou internação você fica segurado.

Espero ter ajudado e boa saúde a todos.