Nesse artigo, iremos falar sobre a importância de manter seu companheiro bem protegido. Nada como a beleza de um Galaxy S3, por isso, é importante sempre mantê-lo muito bem protegido para não causar danos nas quedas e no uso de um modo geral.

Para essa função, as Capinhas para Galaxy S3 são fundamentais. Lembrando de que o valor pago em um Galaxy S3 não chega perto do valor dessas capas. Então, vale muito o investimento.

Estilos e funcionalidades das Capas Galaxy S3

As capas para Galaxy S3, tornaram-se moda. Isso acontece, porque elas podem têm estilo e funcionalidades interessantes, que podem deixar seu aparelho móvel ainda mais belo.

Existem capas de diferentes estilos, formatos, cores, material com desenhos, bichinhos e etc. É só procurar e escolher qual lhe agrada mais.

Há também funcionalidades diversas, que podem facilitar no uso, como capas que fixam com imãs, suportes para carro, suporte para mesa e etc.

Películas

A película é uma opção para a tela do Galaxy S3, pois protege de marcas de uso, arranhado e até em quedas, evitando trincar nas quedas mais fortes.
Costumamos guardas nossos telefones em lugares em bolsos de calça e camisa, bolsa de mulher, mochila e etc. Nesses lugares existem outras objetos, que podem entra em contato com a tela do celular e causas danos. Com a película, essa preocupação acaba.
A película fosca tira um pouco da qualidade da tela, mas a parte boa é que não deixa com aquelas marcas de dedos. A lisa já deixa as marcas de dedos.

Procure já sua capa para Galaxy S3 e não deixe seu aparelho em perigo!