O mundo está parando, sentindo muita dor no coração, vendo as pessoas chorando, procurando uma razão, de viver se explicando, sem encontrar a solução, tendo a raiva em seu planto, sem sentir a emoção, de um amor puro e brando.

A humanidade está morrendo, eles só pensam em ganhar, sabem o que estão fazendo, mas não querem nem falar, sua ganância é seu referendo, e só querem explorar, seu imundo sentimento, sem poder respirar, se engasgam com seus rendimentos, enriquecem e ver seu ser desvalorizar.

O mundo é vitima da humanidade, que vive a buscar do prazer, em sua falsa realidade, não sabem nem viver, sem amor e fraternidade, vive a sofrer, sem dar espaço para a felicidade, sem amar e nem querer, um mundo de igualdade e com a paz permanecer.

A humanidade esquece o que o mundo tem a dar, as belas paisagens e a natureza, o doce balanço do mar, a terra e suas belezas, que vive a se perguntar, para que a maldade e a tristeza, se pode nos explorar e ter a cada dia a certeza; Que o homem pode amar... 
                                               [email protected]