Tiësto é o nome artístico derivado de um apelido de infância do holandês Tijs Michiel Verwest, um dos maiores Djs da atualidade. Nascido em 07 de janeiro de 1969, em Breda, tornou-se um dos maiores ícone da música trance e eletrônica.

Atualmente, com diversos títulos, como o de "Melhor DJ do mundo" pela DJ Magazine e o de "primeiro DJ a apresentar-se em um público grande", esse excelente profissional teve como começo do sucesso algumas participações em festas escolares e gravações de diversos singles.

A sua carreira, no entanto, passou a decolar nas paradas de sucesso a partir de 1997, quando lançou o primeiro entre 7 volumes da série "Magik", considerada a mais vendida da música eletrônica. Dois anos depois, o artista junta-se a Ferry Corsten, formando uma dupla chamada Gouryella que produziu músicas como "Gouryella", "Walhalla" e "Tenshi". É somente em 2001 que Tiësto lança o seu próprio álbum de nome "In My Memory", cujos destaques ficam para "Lethal Industry", "Suburban Train", "Obsession" e "Flight 643".

Algum tempo depois, em 2003, quando já havia recebido pela segunda vez o título de "O Melhor DJ do Mundo", produziu um evento chamado "Tiësto In Concert", que mostrou um novo conceito de trabalho para o mundo: o de "DJs que tocam a solo". Logo no ano seguinte, consegue pela terceira vez o título da DJ Magazine (sendo a primeira em 2002) e lança seu álbum "Just Be", que contém músicas como "Just Be", "Love Comes Again", "Traffic", entre outras.

Com todo sucesso em volta do artista, este foi convidado para abrir a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Atenas ? Grécia, em 2004. Dois anos depois o DJ é requisitado também para ser embaixador de uma organização contra a AINDS chamada Dance4Life, onde produziu o single de mesmo nome.

Em 2007, lançou seu álbum "Elements of Fire", que firmou ainda mais o seu sucesso ao redor do mundo e em dois anos lançou outro CD chamado "Kaleidoscope".

Não é a toa que Tiësto conquistou ao público e críticos com suas produções.. Além de um excelente profissional, ele inovou todo o cenário de música eletrônica mundial. Caso queira saber mais sobre esse brilhante artista que tanto agita as noites ao redor do mundo inteiro, acesse ao site de letras de músicas http://qualealetradamusica.com.br/ e veja a letras das músicas do DJ Tiesto.