Luan Santana é um jovem artista que fez um sucesso meteórico se tornando atualmente um dos maiores sucessos do sertanejo universitário. Mas você conhece a história de Luan Santana?

Livro relacionado:

Luan Rafael de Domingos Santana, ou simplesmente Luan Santana, nasceu em 13 de março de 1991 na cidade de Campo Grande ? MS. Como o próprio Luan conta, ele não sabe ao certo como começou a sua carreira já que aos três anos de idade ele chamava a atenção da família e amigos pela sua desenvoltura e talento para cantar.

Quando pequeno Luan já cantava clássicos sertanejos, típicos de Mato Grosso do Sul, como "Muda de vida"; "Chico Mineiro" e "Cabocla Tereza" e era espantoso como ele não errava nunca nenhuma letra e já possuía uma ótima afinação para uma criança. Sua carreira não teria acontecido sem a sensibilidade de seu pai, que ao notar o quão Luan era talentoso, resolveu incentivá-lo comprando um violão.

Com o violão Luan passou a fazer muitos shows para família e amigos, e as vezes também tocava e cantava em festinhas e concursos de música. O reflexo do talento de Luan foi aparecendo nesses concursos, já que grande parte das vezes ele ganhava as competições que participava. Aí não teve jeito, o mocinho não conseguiu escapar de seu destino, ser um cantor de sucesso.

Depois de trabalhar muito, em janeiro de 2009 Luan lançou o álbum "To de Cara 2009". Que foi gravado ao vivo, porquê de tantos shows que o cantor estava fazendo, não sobrava um diazinho sequer para ele se dedicar ao estúdio. Este álbum tem uma importância muito grande para Luan, porque o afirma como compositor, já que nele estão contidas muitas canções de sua autoria.

As fãs adoram esse álbum de Luan, porque nele estão contidos um dos maiores sucessos de Luan como "Meteoro", "To de Cara", "Minha Boca Você Não Beija Mais" e "A Louca". Luan tem o costume de divulgar vídeos seus para as fãs, que por sinal nunca abandonam o mocinho, já que acompanham ele via Twitter em tempo quase integral.

As letras de música do Luan Santana são umas das mais acessadas na internet, também tem sucesso nos vídeos do Youtube, se disse emocionado ao ser convidado em 2009 para tocar pela primeira vez na festa do Rodeio de Barretos. Luan já fez muita coisa para quem tem apenas 19 anos, mas essa história ainda tem muitos caminhos brilhantes a serem percorridos.