Hugo e Tiago se conheceram em um programa da Rede Globo que revelava novos talentos musicais chamado FAMA. A sintonia entre os dois começou no programa assim que notaram que compartilhavam do mesmo gosto musical. Com isso, logo surgiu a proposta para que montassem o seu primeiro CD como uma dupla.

Hugo nasceu em Goiânia, em 1982. Muito extrovertido e engraçado, iniciou a sua carreira em festinhas de colégio e peças de teatro. Além disso, chegou a prestar veterinária, mas não conseguiu cursar por conta dos poucos recursos financeiros da família. Uma curiosidade é que a inscrição para o programa da Globo foi feita apenas no último dia de prazo quando as portas dos correios já estavam sendo fechadas.

Tiago nasceu em Fartura, cidade interiorana de São Paulo, em 1984. É muito tímido e mais quieto. Sua carreira foi impulsionada pelo fato de ter crescido em uma família só de músicos. Antes do FAMA, o cantor trabalhava em no botequim de seu pai.

A dupla foi formada em 2004 e o seu primeiro CD se chamava "Hugo e Tiago". O álbum continha músicas conhecidas, como a versão brasileira da música "Imbranato" de Tiziano Ferro intitulado "Apaixonado", além de "Oito Segundos", canção que se tornou trilha da novela América da Rede Globo.

O primeiro CD com exclusivas da carreira de Hugo e Tiago se chamava "Os Corações Não São Iguais", em 2006. Um ano depois, lançaram o CD "Inesquecível", cujos destaques estavam nas músicas "Vira-Lata", "Inesquecível" e "Pirataria".

Em 2008, os singles "Misteriosa" e "Virou Rotina" vieram a firmar ainda mais o sucesso da dupla pelo país.

A canção "O Amor de Antes" foi gravado em parceria com a dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em 2009 no álbum "Sou Eu". Em 2011, o sucesso que estourou nas rádios brasileiras foi a canção "Ninguém Tem Nada Com Isso".

Talentosos e carismáticos, a dupla conquista a cada dia uma grande quantidade de fãs e simpatizantes do seu trabalho. Se quiser saber mais a respeito de Hugo e Tiago, acesse o site de letras de músicas http://qualealetradamusica.com.br/ e veja as letras do Hugo e Tiago.