A Banda LevaNóiz, que estourou no país com o hit "Liga da Justiça" no início de 2011, já é destaque na Bahia há cerca de 3 anos, onde fez sucesso com as músicas "Pancadinha" e "Pranchinha".

Já com uma nova formação e a liderança do vocalista André Ramon, o grupo foi um dos grandes nomes do Carnaval de Salvador, levando, a partir disso, os títulos de "Banda Revelação 2011" e "Melhor Música do Carnaval 2011" pelo Troféu Band Folia. Além disso, o hit "Liga da Justiça", que conta a história de alguns personagens da Super Liga de maneira divertida e coreografada, foi considerado a "Melhor Música do Carnaval" pela Rede Bahia através de voto popular. Pela Rádio Itapoan, a banda ganhou o prêmio de "Banda Revelação" e "Música do Carnaval 2011". Já o vocalista venceu na categoria "Cantor Revelação".

Além de André e de suas dançarinas, a banda conta atualmente com 11 integrantes. Após o sucesso do famoso hit da Liga da Justiça, o LevaNóiz também aposta na música "Crawl" adaptada para um ritmo dançante. Na composição do repertório dos shows, há uma canção inédita chamada "Anjo da Música", além dos grandes sucessos da banda como "Pancadinha", "LevaNóiz" e "Pranchinha". As apresentações contam também com músicas de outros artistas como Luan Santana, Harmonia do Samba, Psirico, Parangolé, Timbalada, Asa de Águia, entre outros.

A história da banda começou em 2007 com o lançamento de "Pancadinha", que logo fez grande sucesso. Depois disso, o grupo trabalhou com a música "LevaNoiz", reafirmando o seu sucesso no cenário musical e abrindo portas para a presença dos artistas em eventos importantes da música baiana.

Em 2008, homenagearam a vaidade das mulheres com o hit "Pranchinha", fazendo o mesmo com os homens, posteriormente, em "Moicano". Já no ano seguinte, em 2009, o LevaNóiz grava seu primeiro DVD chamado "Quita do Zig", que incluía 15 faixas, entre elas "Pan", "Manteiga" e "Me Leva pro Leva".

Após todo o estouro em 2011, a banda pretende lançar um disco chamado "De Volta a Estrada", em setembro, que contará com 17 faixas totalmente inéditas.

Se quiser saber ainda mais sobre essa grande banda de sucesso, acesse o site de letras http://qualealetradamusica.com.br/ e confira as letras da Banda Leva Noiz e de suas animadas canções.