criancas

Andar na moda não é sinônimo de gastar muito para as garotadas, que diferentemente dos adultos não precisam frequentar lojas de marca para conseguirem um look diferenciado.

Uma dica importante, esta para os meninos, é que não basta somente escolher a roupa, é preciso saber usá-lo, por exemplo, a camisa dos garotos pode proporcionar um visual muito bonito se for uma blusa de manga comprida usada por cima de uma outra blusa, sendo esta de baixo uma blusa de malha e a de cima uma camisa xadrez ou cor única.

Mas este é um visual mais esportivo, descontraído, para ocasiões mais sérias, o ideal é tirar a blusa de baixo e usar só a de manga comprida toda fechada.

A mesma facilidade em se produzir tem as meninas que diferente das mulheres, podem abusar das cores, mas fica a dica que exagero nunca é bom, mesmo para crianças. Muitas cores nas peças das garotas pode deixar o visual colorido demais, então invista em uma calça cor única e deixe as estampas ou cores para a blusa.

Muitos acessórios para criança não combina assim como maquiagem em excesso. Para a garotada o bonito é ficar mais natural, então tenha sempre cuidado com excessos.

E lembre-se que criança bem produzida é aquela que fica confortável com a roupa e o calçado que veste, então certifique-se que a criança gostou do que vai usar e que se sente confortável acima de tudo.  

http://dicasmodainfantil.com.br/