A FORÇA DO TEU QUERER                                       

Você sabe qual é a diferença entre desejar e querer?

Desejar fica na área dos sonhos, você sabe exatamente o que quer mais fica patinando no mundo da imaginação, não tem uma atitude, protela, enrola, dá desculpas para si mesmo e acaba guardando o projeto na gaveta para ver depois com mais tempo e continua sonhando, sonhando.

Querer é uma força que vem de dentro, uma vontade tão grande que te empodera de uma visão ampla do que quer realizar, como realizar e quando realizar e é essa força que te direciona para área da ação e execução,  estabelecendo metas e definindo prazos, trabalhar incansavelmente e alcançar o resultado desejado.

O que você deseja da sua vida?

Qual o prazo que determinou pra alcançar o resultado?

Já pensou nisso?  Se não pensou, pense!

Se todas as portas se fecharam para você um dia, não desanime, continue a caminhar com  garra, determinação e não desista, pois com certeza elas se abrirão e você mudará a trajetória de sua vida.  Se você já chorou e pensou em algum momento de sua vida em desistir, fique tranquilo, não foi só você, os grandes vencedores um dia pensaram também.  Se as palavras de derrota a sua volta são muitas, se alegre, pois elas te fortalecerão.  Se você já teve sentimentos duplos entre vai dar certo ou não vai dar certo, permaneça focado, pois isso indica que está no caminho certo.

Você tem consciência do ser humano que você é?

Quanto tempo você gasta no seu autodesenvolvimento e no seu autoconhecimento?

O que você está preparando para os seus próximos cinco anos?

Quais são os seus projetos e suas metas?

Onde estará daqui a cinco anos?

Questionamentos, dúvidas, ansiedade sentimentos naturais numa trajetória mas o que faz a diferença é ter de forma clara e bem definida onde você quer chegar.  Saber qual é o seu sonho, o seu projeto de vida, tendo isso definido nada vai te deter e impedir de caminhar e você descobrirá que tem uma energia que jamais pensou ter dentro de você.  Você vai descobrir a força da SUA VONTADE, DO SEU QUERER, A SUA CERTEZA E A SUA CONVICÇÃO vão te nutrir de forças para chegar. Você é aquilo que pensa, acredita e quer ser.

Decida o que fazer de sua vida, determine e inicie a sua jornada e vem comigo nesse caminho que é O CAMINHO e não um caminho.

Grande abraço, sucesso e seja feliz.