Com diversos setores de mercado, setor governamental, segurança pública, entre vários áreas profissionais tendo a necessidade de ser correspondidos em suas demandas por aparelhos de comunicabilidade móvel especificamente precisos e seguros, a fábrica Hytera se aprimora a cada dia, provendo a todos esses nichos o que existe mais importante quando o assunto é comunicabilidade móvel profissional.

Para que tal fornecimento das mais incríveis tecnologias venha a ocorrer, a fábrica faz um aperfeiçoamento e desenvolve pesquisas em um cento de estudos dos mais bem equipados, aonde cerca de 600 especialistas se reúnem fornecendo soluções especificamente importantes para a transmissão de ótimo nível, onde a demanda por decisões rápidas é singular e onde as situações mais singulares que têm ser sanadas com facilidade e em velocidade rápida. Com tal modernidade, a fábrica estende sua atuação no mercado globalizado a cada dia mais, globalizando seus aparelhos e sendo difundida em todo o mundo.

Tecnologia TETRA a serviço dos usuários

Frequentemente e o foco voltado para a satisfação extensa das necessidades de seus usuários, a Hytera em 2011 negociou o setor TETRA da firma Rohde & Scharz PMR, ampliando sua penetração e focando o rádio de duas vias que é destaque mundialmente. a tecnologia avançada e os equipamentos TETRA são bastante importantes para locais onde as comunicações deverão ser impecáveis e totalmente seguras. Setores de segurança , governamentais e de grandes fábricas conseguem o benefício de se usar essa técnica, tendo segurança em alguma situação delicada. A firma Hytera pretende se tornar o mais qualificado fornecedor de aparelhos de comunicação profissional mundial, levando a todos os seus clientes uma experiência única em transmissão profissional.

Hytera na Refinaria de Petróleo de Dongxing, no país chinês

A indústria de petróleo tem exigências bastante específicas e necessita de bastante segurança e qualidade em seu ramo de comunicação entre as áreas que a compõe. Fazer uso de rádios bidirecionais e outros equipamentos extremamente avançados da empresa Hytera ajudou nas operações comuns, na comunicabilidade entre os setores, aperfeiçoando o fluxo de trabalho e conseguindo uma produção segura no tempo certo. Essas tecnologias ofertadas pela fábrica foram bem aceitas e postas em prática pela Refinaria que aumentou a qualidade de sua comunicabilidade e na funcionalidade de seus funcionários. E isso é apenas um dos itens que mostram o sucesso na ampla clientela que fizeram a escolha da Hytera como seu principal fornecedor de soluções de transmissão.