Lindas histórias e as maiores aventuras do mundo da magia e da diversão. Com os jogos da Branca de Neve você vai se encantar com a bela princesa e seus amigos e seguidores inseparáveis os sete anões. Eles são fiéis escudeiros de sua princesa e jamais deixariam que algo de mal acontecesse a ela.

Originalmente esta é uma história vinda dos livros que depois foi transpassada para os desenhos animados e que fez grande sucesso entre as crianças do mundo todo. A história da Branca de Neve pode ser lembrada pela frase em que sua madrasta malvada sempre pronunciava a frente do espelho.

"Quem é a mais belas de todas?" e um dia o espelho ousou dizer que era a Branca de Neve. Revoltada a malvada madrasta contratou um caçador para matar a bela Branca de Neve e que lhe retirasse o coração como prova do trabalho feito, mas o algoz se deparando com a jovem garota pode constatar que ela era realmente a mais bela de todas que ela já havia encontrado em toda sua vida.

O caçador levou então um coração de um veado, e a maligna assou e comeu pensando ser da Branca de Neve, mas o espelho continuava a dizer-lhe que Branca de Neve ainda era a mais bela.

Foi então que ela fugiu para a floresta onde encontrou uma casinha de sete anões, para não ficar sem fazer nada ela começou a arrumar toda a casa e cansada adormeceu, quando os anões retornaram eles se assustaram mas logo ficaram tranquilizados pois ela havia arrumado toda a casa.

Como condição para deixá-la ficar eles pediram que ela sempre deixasse a casa limpa e brilhando. Indignada com a falha de seu plano diabólico a madrasta se disfarçou e foi até a floresta onde estava a Branca de Neve e ofereceu-lhe uma maça envenenada. Daí em diante a maioria de nós já conhece a história não é mesmo?

Por essa e outras que a Branca de Neve tem tanta fama e tantos fãs pelo mundo todo igualmente a outras princesas tão famosas quanto. Os jogos da Disney ajudou a popularizar ainda mais as histórias de suas princesas como a expansão da internet de banda os jogos online ganharam ainda mais notoriedade e visibilidade. Hoje os jogos de princesa são quase unanimidade entre as crianças e os amantes dos jogos online grátis.