No dia 23 de maio, como todos os paulistas sofri para chegar no meu serviço trabalho em um escritorio juridico na praça da Sé.Sai de casa as 6.30hrs. chequei no serviço as 11.50hrs. Quase o mesmo horario de todos os meus colegas de serviço.

Quando foi 17.30hrs meu patrão resolveu nos dispensar pois o metro tinha acabado de voltar, me dirigi até o metro Sé e lá funcionários anunciavam que o metro estava indo até a estação Penha,pensei, vou até a Penha de lá pego um ônibus até Guaianazes, quando chegou na Estação Tatuapé, foi informado então pelo condutor que o metrô estava liberado até a estação Corinthians -Itaquera melhor ainda,descendo na estação percebi que os pontos de onibus ainda estavam praticamente vazios fui até o ponto da lotação barro branco-via beco que é mais rápida para chegar a minha casa.

Notei que o motorista e o cobrador estavão ansiosos, nem tinham saido do ponto e já estavam pensando na volta, o mesmo estava correndo muito deixando todos os passageiros apreensivos, quando chegou proximo ao meu ponto dei sinal desceu uma moça, um rapaz quando eu ia descendo o motorista fechou a porta da avan prendendo meu pé e me arrastando, as pessoas começaram a gritar e ele abriu a porta sem parar, eu rolei pelo asfalto o resultado desta violencia foi uma costela quebrada, o joelho esquerdo estourado e varias escoriações pelo corpo a minha indignação é que todos pagamos um transporte caro e sem nenhuma qualidade com condutores despreparados sem educação e sem nenhum respeito até quando vamos suportar tanta violencia? até quando este país vai continuar na mão de corruptos? de pessoas que só pensam em seus proprios interesses? a minha vida esta parada, minhas contas vão ser pagas atrasadas, o INSS ainda não começou a pagar o meu beneficio os remédios são carissimos e ainda terei que fazer uma cirurgia no joelho sabe Deus até quando vou ficar fora do mercado de trabahlo, quero que todos saibam do meu protesto, da minha indignação.