A FALANGE DO MESTRE JESUS

"JESUS O CRISTO"

O entendimento no amor impessoal e fraternal este é o grande recado que o Mestre Jesus e seus discípulos tem transmitido através das eras aos corações e mentes humanas. (salve Samana)
Devemos admitir que desde o princípio das eras e de nosso mundo terreno os profetas, magos, estudiosos e Mestres Crísticos nos trazem sempre o primor dos ensinamentos "o Amor ao próximo", e o amado Mestre Jesus eternizou como seu máximo ensinamento e mandamento "Ama ao próximo como a ti mesmo"...
Então a máxima das máximas também se faz primaz no grande mandamento de Jesus... ."Fora da caridade não há salvação".
Estava eu na casa do Amor Universal, um centro de boa vontade e energização na busca do aprendizado, evolução e harmonia, a dirigente dona Mariza Bandarra sempre doce e pronta a atuar e servir com compaixão e Amor incondicional... .
Eu tinha acabado de chegar de uma viagem e estava cansado e meio chato... , ai fui lá para egoistamente me beneficiar com a energia, pois meu compromisso era e é de levar conforto e ajuda aos que sofrem.
E como a espiritualidade é sabia e o compromisso assumido deve ser mantido no benefício dos que necessitam de benefícios do tratamento espiritual, a energia se manifestou muito forte e intensa, pois minha mente ativa estava entre o estado físico e de desdobramento astral espiritual, onde neste transe mediúnico se possibilita a comunicação e materialização das energias e presenças com total força, começou então a emanar em minha frente uma explosão silenciosa de cores rosa-rubi e dourado, firmando-se numa passagem mística e se fez presente através dela uma energia tão linda, ímpar e de grande Amor e Felicidade... .
Meu coração jubilou-se em êxtase e alegria enchendo-se no sentimento de amor incondicional ..., era a energia do Amado Mestre Jesus ..., ali em mim e na minha frente, neste momento saiu de dentro do vórtice inter-dimensional um espírito, era um jovem que sorrindo me disse mentalmente ..., Meu Amado irmão não sou quem esperavas, mas venho através Dele e pertenço a falange do Amado Mestre Jesus, e desejo luz para todos ..., quero lhe transmitir este recado para sua mente e almas aqui presentes.
Impondo suas mãos astrais e cheias de amor e luz sobre minha cabeça ele transmitiu a singela mensagem de alto valor erudito e contemplativa... ."NÃO HÁ NADA, NENHUMA SENSAÇÃO SE COMPARA AO ÊXTASE DE VER E SENTIR A ENERGIA DA CARIDADE PRATICADA EM AÇÃO AO PRÓXIMO, REALIZANDO COM AMOR E DESPRENDIMENTO TOTAL, POIS BEM É VERDADE QUE NAS MÃOS QUE DÃO FLORES SEMPRE FICA UM POUCO DE PERFUME ...., E O MAIOR BENEFICIADO É AQUELE QUE TRASMITE O BUQUÊ DE LUZ E ESPERANÇA".
A messe é grande e os trabalhadores despertos no interesse de seus compromissos assumidos é vago, diante das necessidades terrenas e astrais no umbral imenso de culpa, ignorância, dor, descontentamento e arrependimento de muitas vidas consecutivas, a errar e persistir no erro, de não evoluir por motivo das paixões terrenas e do egoísmo, estaca que fere, apunhala os mais desavisados, desviando-os dos compromissos assumidos outrora para esta oportunidade encarnatória .
Mas é agora o momento de fazer o despertar, realizando a cada oportunidade atos e pensamentos do que foi compromissado na seara do Mestre Jesus ... .
"EVOLUÇÃO E PAZ A TODOS"... .
Luz para todas as almas que buscam com fé e pureza de coração a redenção e salvação.
O Prana universal se dá a todos em igual proporção, basta pedir, sentir e acreditar que a fé real é o catalizador para tal acontecimento natural em nossas vidas e existências infinitas ... .
Obrigado Amado Mestre Jesus, o Cristo, por sempre nos amparar, iluminar e Amar..., na esperança que em vós e convosco sigamos o caminho da evolução do AMOR UNIVERSAL CRÍSTICO .... .

"EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA, AQUELE QUE COMER DO MEU CORPO E BEBER DO MEU SANGUE VIVERÁ ETERNAMENTE "




( COMER DO MEU CORPO DE ENSINAMENTO E BEBER DO MEU SANGUE DE ENERGIA DIVINA )


AUTOR: ALEXANDRE SCHORN