A sociedade cria seus próprios passos dentro de um seguimento que visa o extremo tradicional da natureza humana, assumindo uma postura própria, segundo sua ideologia de ter e de ser. Aos poucos, a duvida se transforma em contradição, transparecendo na razão a incapacidade de reconhecer a simples verdade de suas atuações e limitações, sem um entendimento associado a sua conduta,propósito e responsabilidade.

O novo desestrutura o resgate de valores dentro de condições, hoje impossiveis, pelo andar apressado e irónico frente a reta final que se encaminha, não aceitando antigas estruturas, neste visado futuro,o qual, presenciamos e fazemos parte diariamente em todas as versões.
 
A capacitação é desproporcional a escasses do tempo, perante a vida e a humanidade. Toda surpresa é atual, coordenando os fatos, regendo a extenção das iniciativas, que promovem as experiencias e os beneficios na vivencia particular e social de cada um. O planejamento visa desenvolver a aceitação e o equilibrio, buscando ser a representatividade, com alto percentual e profunda extenção, desenvolvendo um contexto desigual, mas não único.
 
O homem se diferencia a o se aperfeiçoar nos projetos oferecidos por instituições, que buscam realizar suas obras próprias, o tornando profissional no universo humano, que selecionado através de ofertas, dentro de sua própria imperfeição, ainda que pertencendo e sendo parte do universo de Deus.

O perecivel não favorece a vida!

São relatadas as estrategias, adquiridas nos conselhos como um auxilio, mas na verdade é o afogamento da vitória, beneficiando o alimento único de sua estupidez, junto a uma situação a se organizar e viver, tanto como ambiente ou pessoal, dentro da sociedade, que vive inversamente seu desejo profundo, determinando sua própria condenação assumindo o posto de réu e juiz a o mesmo tempo.  

A proposta de igualdade faz parte da origem da vida e da civilização, que originou este processo, através de sua individualidade, ignorancia, autoritarismo e egoismo, preferindo viver a aberração, causa de seus atos. Assim, de ser humano se transformou-se em candidato a certas vagas, buscando ser o operador, da maquina geradora de necessidades, sempre atual, a industria projetada para a falta, cada vez mais aperfeiçoada, exigindo profissionais competentes, academicos e estagiarios, que busquem superar os resultados passados, melhorando na pratica sua auto-estima bancaria como administradores, gerando lucro a seu grupo e indiferentes aos geradores e produtores, desta renda tão cobiçada, que fazem parte da produtividade e da produção, dizendo viver sua vitória pessoal.

Nada somos, além de residentes no tempo e habitantes de um pequeno espaço, insignificante perante a imensidão universal, vivendo atraves dele segundo nossos próprios feitos, por isso é tempo de reconstruir a história, ser um diferencial fazendo a diferença, capacitando-se a ser suporte, projetando-se a uma dificil fase de transição, dentro de um fundamento com propósito sólido e abrangente, visando o avanço baseado nos principios,direcionando, desde o inicio a o extremo, no intimo particular único e próprio. Os resultados de uma primeira conquista, é que trarão uma segura participação no desenvolvimento e no crescimento, proporcionando a criação de novas empresas, condicionadas, a sobrevivencia em tempos atuais.