Inaugurada em 1993, a empresa Hytera destaque na indústria de Rádio Profissional Móvel (Professional Mobile Radio) e tem desenvolvido aparelhos com altíssima qualidade, com o propósito relacionado a contatar inúmeros setores onde a transmissão móvel é importantíssimo. Hytera é uma firma de origem na China e que lidera seu setor por entre os fabricantes de produtos para comunicação móvel na satisfação de seus clientes em cerca de 80 nações, mundialmente.

Seus produtos tem como objetivo resolverem qualquer desafio de comunicação nas áreas do governo, departamentos de segurança, negócios, meios de transporte, e outros e sua ação tem destaque por entre as empresas do nicho. Com aplicação de mais de 10% de seu lucro na melhoria constante de outras tecnologias e modernização das utilizadas, a empresa Hytera melhora e se sobressai em sua área de atuação, crescendo por todo o mundo e se diferenciando das firmas concorrentes.

Com um número de800 especialistas em engenharia e três locais de pesquisa faz atualizações constantes focando o maior progresso de suas tecnologias digitais tão desejadas atualmente, afora melhorar os seus aparelhos e buscar novos aplicativos. Seu alcance de vendas globalizada envolve três subsidiárias que estão nos Estados Unidos, Alemanha e Reino Unido, com cerca de 20 mil filiais e 600 representantes por todo o mundo, ficando na vice-liderança em participação no setor de terminais.

Sua expertise nas técnicas TETRA, DMR e PDT a destaca entre várias firmas, mostrando soluções exatas para tais produtos digitais, além de ser destaque no nicho de entroncamento digital na China, aonde a existências nos nos produtos analógicos e de troncalização da polícia alcança cerca de 30% e da mesma forma como na comunicabilidade do metrô.

Sua primeira colocação no comércio alcançado por cerca de 10 anos leva a empresa Hytera a aparecer como uma das mais importantes fornecedoras de soluções para comunicabilidade móvel e fazer o foco em seu crescimento, que aumenta anualmente, com novas conquistas, como a divisão TETRA da fábrica Rohde & Schwarz, que veio a ocorrer em 2011.

Apresentar competitividade no setor e liderar em sua expertise foram alcançadas através de muitas pesquisas e de aplicações pesadas em novas tecnologias, focando a do ramo digital. Com todo esse panorama, sua visão no crescimento global fica mais forte e tem empatia com carência mais procuradas do mundo atual no que diz respeito à comunicação profissional e em locais difíceis, onde se estar conectado é a forma única de diminuir limitações.