O Brasil foi simplesmente massacrado em Minas Gerais, pelos alemães que deram aula. 


  Em Minas Gerais, (Belo Horizonte), no lindo estádio Mineirão, foi palco do maior vexame brasileiro de Futebol, nunca alguém viu isso, a Seleção Brasileira foi literalmente, Massacrada pelos alemães, um chocolate de 7x1, nem seu o maior otimista torcedor alemão apostaria em um resultado tão largo como esse apresentado, eu, assim como você ficamos super decepcionados com o que vimos dentro de campo, o Maracanazo nos marcou, porém o Minerazo nos aniquilou, e haja força para montar um novo quebra - cabeça. No dia 08/07/2014, o pior dia para o Futebol brasileiro. Deixe sua opinião a respeito. 

   A Seleção Brasileira vem para campo, e vem já questionada, com a ausência de Neymar e Thaigo Silva, o técnico Felipão foi obrigado a fazer substituições que seriam fundamentais ao time, no entanto poucos gostaram do que o técnico fez, simplesmente colocando Dante no Lugar do capitão, e Bernard no lugar do craque Neymar, e como todos criticavam a falta de povoamento no meio campo, povoando o mesmo teríamos mais a posse a bola, porém Felipão não escolheu isso. A Seleção alemã, que vem se preparando desde do Mundial de 2010, com um grupo bem formado tecnicamente, com defesa, ataque bem postado dentro de campo, e um meio campo invejável.

   O Brasil começa pra frente no jogo, com Marcelo chutando de Fora da área que passou a esqueda de Neuer, porém isso mudou, e logo aos 10 minutos em cobrança de escanteio, e uma falha de posicionamento da defesa brasileira que não viu Muller bem posicionado e arrematou em gol, 1x0 Alemanha. A Seleção brasileira precisava rever seus conceitos e começar jogar um futebol agradável aos brasileiros. E a Patir dos 22 Minutos do 1°T aos 28 Minutos de pura "Pane no Sistema Geral da Seleção" o Brasil apenas olhou os 4 Gols, que foram praticamente um atrás do outro! Primeiro aos 22 Minutos com Klose, que ultrapassou Ronaldo, e marcou seu gol de número 16, sendo assim o maior artilheiro em Copas do Mundo de Todos os Tempos, o segundo aos 23 Minutos Kroos, melhor em campo, arremata de longe e marca 3x0 Alemanha, eles não pararam por aí, e continuaram em busca de mais, e em seguida aos 25 Minutos, Kroos Novamente, em jogada de mestre dos alemães ele atira em gol! até o momento 4x0, e nesse momento a crise já era ditada, aos 28 Khedira marca o 5 gol e já se via o desespero da torcida nas arquibancadas. Era chegado momento do Felipão fazer algo, alguma modificação para tentar um milagre, Fred que não fez absolutamente nada, permaneceu dentro de campo, em ato de apenas atrapalhar. Fim de Primeiro Tempo, com os alemães mostrando seu Futebol maravilhoso, e que estão aqui no Brasil, não só para curtir, e sim para jogar bonito. 

   Veio a segunda etapa, Hulk e Fernandinho saem, para entrada de Ramires e Paulinho, por parte da Alemanha, o zagueiro artilheiro Hummels sai, e entra Mertesacker, o jogo recomeça quente, o Brasil em um período curta busca o gol, porém é anulado pelo grande goleiro Neuer, e aos 12 Minutos a torcida mostrava como não gostava do Futebol de Fred e vaiava quando encostava na Bola. E para mais desespero do torcedor, Shurrler marca mais um em Júlio C. poucos acreditavam, mais estava 6x0 no placar.

Em um Brasil totalmente entregue dentro de campo, em uma goleada que poder ser maior se Ozil tivesse feito o Gol perdido, porém os brasileiros também deixaram sua marca dentro de campo, aos 45 minutos, Oscar tenta jogada individual e consegue finalizar em Gol, mas isso não adiantou em nada com o resultado Final, 7x1, vale ressaltar que em momentos da partida a torcida brasileira gritava: Olé, olé, olé em toques dos alemães contra os brasileiros.

  O final ficou assim: 7x1, jogo que entrou para história das Copas, o pior dia para o Futebol brasileiro na História, pela derrota, o Brasil perde o título de maior marcador em Copas, consequentemente o maior artilheiro em Copas do Mundo. Se Todos jogaram para o Neymar, pena! Porque ele merecia muito mais.

       Agora só resta jogar a Disputa pelo terceiro Lugar que será contra a Holanda.