A Ditadura do Homossexualismo
Roberto dos Santos*


O Artigo 5º da Constituição Federal deve ser a normativa absoluta do Estado Democrático de Direito, não sendo possível qualquer tipo de projeto de lei em andamento, ou mesmo lei "aprovada " no Congresso Nacional que elimine o direito estabelecido pela própria Constituição. Não somos contra os direitos de outros brasileiros que pensam que devem organizar um "estado privilegiado", porque na prática esses cidadãos procuram implantar uma política exclusivista e seleta. É aí que a população nacional, igrejas, famílias, sindicatos, organismos da sociedade são obrigados a erguer a bandeira da democracia e dizer que não é possível privilegiar uns em detrimento de outros, concederem liberdade absoluta para uns e encarcerar outros que pesam opostamente a opinião daqueles que querem prevalecer como " castas especiais "do Estado.
Você sabia que no art. n.º 7 de um projeto que está pronto para votação no Senado Federal brasileiro chamada «lei da homofobia» (PLC 122/2006) está escrito: "A proposta pretende punir com 2 a 5 anos de reclusão aquele que ousar proibir ou impedir a prática pública de um ato obsceno ("manifestação de afetividade") por homossexuais."? É um projeto ambicioso, dominador e perigoso para a democracia.

Isso nos deve fazer pensar. Qual é a sua opinião? Nossa consciência está formada pela verdade ou por mentiras e falsificações na qual pretendemos estar a favor da pessoa e no final estamos contra ela e o seu chamado à ética? Os cristãos precisam mobilizar-se rapidamente em protesto a essa lei antidemocrática, antibíblica, antisocial e antimoral.

A Igreja diferencia entre tendência (na qual a pessoa sofre sem culpa pessoal) e ato homossexual (onde a pessoa livremente escolhe realizar os atos homossexuais) e será por tanto responsável por eles. Não existe educação homossexual. A educação, entre outros temas, incluía a sexual, menos a homossexual, simplesmente pelo fato de não ser possível uma terceira via na sexualidade humana.

Abramos os olhos cidadãos brasileiros! Nesta "lei da homofobia" não está em jogo à dignidade da pessoa, que por ter seu fundamento na imagem e semelhança com Deus nunca deve ser discriminada por nenhuma razão e a Palavra de Deus nos ensina a acolher a todos. Segundo explica a advogada e presidente da Federação Paulista dos Movimentos em Defesa da Vida, Maria das Dores Dolly Guimarães, neste projeto de lei «além dos direitos previstos na Constituição para todas as pessoas, o homossexual, pelo simples fato de ser homossexual, ganhará privilégios (...) e quem ousar criticar tal conduta será tratado como criminoso». É um absurdo! Não vamos aceitar que a cultura gay dite as regras da nossa sociedade. Os seres humanos chegaram tão longe com sua ciência, tecnologia e filosofia, mas acabaram perdendo o significado e o sentido da existência humana a ponto de racionalizar a bestialidade.
*Roberto dos Santos é teólogo, professor, escritor e conferencista internacional.