INTRODUÇÃO

O presente artigo tem como a sua excencia reconhecer o contributo de De Morgom, no que diz respeito ao quarto estádio em que nos encontramos actualmente. Estádio este, na minha óptica é um estadioem que vem-se a disputa pela iqualidade e pela liderança.

DESENVOLVIMENTO DO ARTIGO

Estadio informacional mundial,é um estádio de grandes realizações hunanas, onde os seres hunamos compartilham as suas emoções e sentimento atraves da cibernetica.

Neste caso, o poder que era tido e desenvolvido pelas comunidades africanas concebido pela idade, vai perdendo a sua excência. Visto que, com  advendo da era das ciências e tecnólogias, esta, vai influenciar nos jovens que nem sempre a liderança tem a haver com a idade.

Quando o concentuado pai da histróia, (Heródoto), olha a História, como uma ciencia em que os factos são ciclos, isto é, os factos de hoje são os que aconteceram no passado, ha necessidade de buscar os conhecimentos que selecionaram tais problemas no passado que hoje nos afecta.

Na minha óptica, eu proponho, que os fenómenos, os problemas que hoje nos afecta, nao podem serem solucionados com os saberes dos séculos I, II, III-XX. porque tais problemas pode ser que não tenham acontecidos a estes seculos.