A CONSTANTE EVOLUÇÃO DA CRIAÇÃO E REORGANIZAÇÃO DE ENTEAIS E ELEMENTAIS.

 

Em uma encarnação minha, no auge do poder na Grécia, era eu quem assinava as sentenças de vida e de morte e ditava os costumes e hábito de quem vivia na Grécia neste período. A minha residência situava-se em uma montanha onde abaixo se podia ver o mar e uma grande cidade. Em minha residência habitavam muitos profetas, sacerdotes e havia um jardim fortemente guarnecido. Esse imenso jardim cujo imenso portal de entrada era de ouro maciço e com gemas de cristais que irradiavam muita luz e poder. Esse portal guardado por guardiões de imensa grandeza física e etérea.

. Dentro desse jardim só podiam pisar pessoas de extrema confiança, obediência e elevado grau de pureza, pois ali habitavam por 400 anos uma força angelical dêvica. Nem eu mesmo podia andar neste imenso mundo de beleza, arte e espiritualidade interdimensional sem autorização. Ali habitavam alguns querubins, muitos eloins, uma legião de anjos, outra ascensão de arcanjos, fadas, entidades femininas de grande beleza e poder. Seus sub-jardins e imensas fontes e lagos num total de 177, possuíam as mais incríveis criaturas de luz divina que trabalhavam na missão de evolução interplanetária e interdimensional. Tudo isso era regido por três grandes anjos dêvicos e uma entidade feminina de grande poder, beleza e sutileza chamada “Mãe dos Devas”. O deva ou anjo que mantinha contato físico direto comigo chamava-se Elbrain e era a manifestação física mais densa que já tinha visto em torno deste micro-universo.

Nos Falávamo-nos através de sugestão mental e gestos, mas às vezes as comunicações mais importantes era uma voz quase que inteligível que brandia de suas cordas vocais lembrando o tilintar de pequenos metais ou o bramir de um trovão. Esta existência angelical ditou e trouxe grande poder ao povo grego e suas divindades. Mas com a ascensão da animalidade dos homens sobre os preceitos angelicais e naturais todo esse complexo de um instante para outro foi retirado para um exílio de proteção e aguardo espiritual até que a humanização dos homens esteja mais evoluída e segundo o próprio anjo Elbrain esse mundo paralelo e dimensional continua influenciando aos homens e mulheres de bom coração e aos seres em constante evolução.

Segundo a profecia que no momento de sua partida esse povo cósmico nos deixou, se faz necessário à partida para aqueles que não querem evoluir pelo amor, pela beleza, que partam para novos mundos em inicio evolutivo assim sendo evoluam pela dor e pelas cicatrizes, pois os vossos corpos carnais persistem em sua grande totalidade em viverem da animalização mental e física da ganância e do falso poder da força física. Muitos séculos passarão, mas nosso lugar de irradiação de uma nova era se difundira por todo o planeta. Porém os dois anjos morfológicos de poder e evolução aqui permanecerão protegendo a vós os filhos do belo, do onipotente e do divino. A ti Grécia, saiba que nós ANJOS DA EVOLUÇÃO Habitamos e fazemos parte de tua essência prânica.

Louvem o onipotente e agradeçam a Mãe dos Devas, o princípio feminino de tudo e de todos que existem. Nós estamos retornando dessa vez com a perpetuação da humanização da terra, conhecereis um mundo de luz, poder e felicidade incomparáveis.

De 2010 a 2020 concretizar-se-á nossa reascenção juntos a vós e o planeta.

 

                                                Anjo Dêvico Elbrain,

 

                                                         O Retentor da Espada Morfológica do Tempo.

                                           

*ANJOS MORFOLÓGICOS – (morfologia) tratado das formas que a matéria pode tomar;

*MORFOLOGIA SOCIAL - estudo das estruturas ou das formas de vida social

*MORFOLOGIA VEGETAL – estudo das formas e estruturas dos organismos vegetais.

*MORFOSE – ação ou processo de formar, ato de tomar forma. Ato de formar ou dar forma a algo. Determinação ou modificação da forma sob a ação de um agente morfogenético conhecido.

Exemplo; A morfose mediante a ação da luz ou foto morfose.

 

NOTA DO AUTOR – Anjos morfológicos – essência divina representante da ação evolucionária do Criador para dar forma, conhecimento e evolução a velhas e novas formas de vida cósmica.