Olá queridos leitores, lembre-se a felicidade está em suas mão, leia essa mensagem e viva o seu dia com muita fé. Porque a oração a Deus é uma necessidade em nossas vidas. "Então dali buscarás ao SENHOR teu Deus, e o acharás, quando o buscares de todo o teu coração e de toda a tua alma."

(Deuteronômio 4:29). Tudo que há na terra foi construído por um criador, por nome Deus, cujo deleite é ser nosso pai, e a oração é o primeiro caminho para essa comunhão para nós tornamos filhos de Deus. Nosso primeiro pedido que da poder; Peça para Deus ficar bem juntinho de você, acredite Deus vai abraçar você, faça isso sempre todos os dias. Tome a decisão de viver uma vida de oração e reconheça que você necessita de Deus. Aprenda a Conhecer a si próprio. Você tem dificuldade em orar a Deus? Então algo está errado com você, o problema não está em Deus, o problema está sempre conosco, mas não se preocupe Deus esta olhando para você e não para os seus erros, confie Nele, foi Jesus quem prometeu. Talvez a sua dificuldade esteja em sua negatividade de pensamentos, sentimentos, e ações. Então vamos mudar tudo isso? Que tal agora?! A positividade deve ser a tua posse, seja dono da “positividade”. Esse é o verdadeiro caminho, você pode por exemplo, orar uma pequenina prece assim...

“Querido Deus pai, fica sempre comigo, Juntinho de mim e nunca me deixe amém”.

 "Ninguém te poderá resistir, todos os dias da tua vida; como fui com Moisés, assim serei contigo; não te deixarei nem te desampararei." (Josué 1:5).

Desejando essa perfeita comunhão com Deus você estará salvo de toda a negatividade. Tome sua posição frente às lutas da vida e nunca desanime, Por trás das lutas vem a tua vitória. O desejo de uma vida de oração deve ser contínuo, uma objetividade de vida. “orai sem cessar” 1º tessalonicenses.5;17.

Agora você me pergunta por que a oração?

Você deve orar porque esse e o único meio de comunicação e comunhão com Deus, Sem essas atitudes não terás a chave da porta para a felicidade, progresso, saúde e paz, isso só acontecem quando estamos em comunhão com Deus o nosso pai. Portanto vivencie isso em sua vida, procure saber quais são os seus desejos, preconceitos, traumas e vontades. Conheça a si próprio, porque isso influi muito na sua vida espiritual, veja o que existe de positivo e negativo em você.

Tudo isso é necessário, portanto reveja seu íntimo agora e desde já você será feliz..

Agora que aprendeu a lição, é só curtir a vida com alegria em Cristo, pois você é um vencedor. “Vinde a mim” diz o senhor Jesus, todos os que desejem, lembre-se, você precisa organizar um tempo para o senhor Jesus na sua vida, nossa vida diária é corrida, mas o tempo para a oração deve sempre existir. O mundo esta em total necessidade de Deus, mas infelizmente é escasso o número de pessoas que o procuram. Pai e filho em uma relação de amor, aproximem-se dessa relação agora e a tua vida será abundante e servirá de cópia de exemplo para os outros. Viva essa vida, super gostosa, volte-se para Deus-pai. Comece isso instantaneamente, Deus é luz, nós somos luzes e, portanto não podemos viver nas trevas, Jesus diz que o mundo está em trevas e não conhece a luz, mas você pode escolher agora andar na luz, Siga a luz e deixe as trevas, hoje você encontrou a luz, parabéns comece a ser feliz, aqui vão umas dicas para termos mais comunhão com Deus;

Prepare um lugar no seu quarto somente para orar, assim fica mais fácil, agora é só por em prática, continue sempre assim. Você verá a diferença em sua vida. Crescerá espiritualmente e em todos os sentidos e vai experimentar o amor de Deus e os segredos do espírito santo. A tua vida será completamente diferente de tudo o que você viveu até o presente momento. Você verá uma grande mudança para melhor. “Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo”. 2 corintios 5;17.

O seu jeito de olhar e sentir a vida serão diferentes, andará sempre com Deus, teu futuro será cheio de glória e teu segredo será com Deus, o teu caminho por Deus será conhecido. O senhor Deus está preparando um lugar de glória e vida para você, os salvos estarão nesse lugar faça você também parte dos que vão herdar a salvação.

 Um abraço a todos, e até a próxima.

Ester Piloto.