A cidade de Santos, localizada na região litorânea de São Paulo, está em constante desenvolvimento. Com seis praias distribuídas em 8km de orla, recebe visitantes durante todo o ano. Em região portuária, a cidade é a 18ª mais rica do país e tem se destacado como a cidade do Pré-Sal. 

De uns anos para cá, a prefeitura de Santos tem se dedicado a manter o modelo da cidade, preocupando-se com a restauração de prédios antigos e revitalizando o Centro Histórico. Foram oferecidos até incentivos fiscais àqueles que ajudaram nessa reforma da região. A estratégia visa melhorar o aspecto do centro e trazer cada vez mais o comércio para a cidade. Parte desse projeto também ajudou a reativar o Teatro Coliseu Santista e a implantar o Bonde Turístico lá.

Santos combina infraestrutura e bem estar, tornando-se um ambiente excelente para morar. Com comércio ganhando cada vez mais espaço, a cidade abriga casas, empreendimentos de alto padrão, como o novo Way Orquidário Santos, que promete atrair futuros olhares.  Com área comercial, escolas de fácil acesso e comércio cada vez mais presente, Santos é um ambiente especial para você morar com sua família, criar seus filhos e fazer amizades. Próximo de diversos tipos de comércio e muita facilidade de locomoção, a cidade de Santos está pronta para receber famílias dos mais variados tipos e com suas diversidades. 

Venha conhecer esta belíssima cidade com sua família e deliciar-se com as paisagens mais belas do litoral paulista.