Sabes? Foram muitas vezes que lutei contra este sentimento, vezes e vezes sem conta mas nunca nenhuma com sucesso. Hoje percebo o porquê, aliás, à meses eu comecei a perceber o porquê de não conseguir. É inevitável, quando se ama mas se ama de verdade, o sentimento cresce de dia para dia, de minuto para minuto. Por mais que tentemos fugir do sentimento , ele já se integrou no nosso corpo , na nossa alma, sem maneira de poder fugir. O que sinto por ti é exatamente dessa forma, por mais que tentasse fugir, o sentimento de dia para dia ia crescer mais e mais, não há maneira de fugir dele e honestamente? Não quero fugir dele. É a pessoa que tu és comigo, as tuas curvas, o teu sorriso, o teu carinho que me fazem sorrir, são elas que nos momentos mais difíceis me fazem lembrar que por mais mil motivos que tenham para chorar e estar em baixo tu és o motivo que me faz erguer a cabeça e ter vontade de lutar pelo que me faz feliz, por isso nunca desisti de ti nem vou, tu és a mais autentica forma da felicidade, quem me faz sentir viva.
                Agradeço todos os dias por teres aparecido na minha vida, porque ela sem ti não tinha sentido. Tu ensinaste me, fizeste me crescer, foste o meu ombro nos momentos em que mais precisava de ti, foram os teus abraços que curaram a dor que me percorria nas veias.

Quero que fiques, não por mais uns meros meses, mas por uma vida, sei que não sou a pessoa mais linda do mundo muito menos a mais perfeita, mas algo te garanto que fui a pessoa que mais te amou , que mais te ama e que mais te vai amar. Eu quero cuidar de ti aos 20, 30 , 40, 50 , 60 ou até mesmo até aos 100 anos se lá chegarmos , eu quero cuidar de ti , ser aquela rapariga que nunca mais deixou a próxima existir porque encontraste a tal. Tu es o tal que eu sempre quis e nunca tive e hoje ? Hoje tenho e honestamente  ? Sou a rapariga mais sortuda de todo o sempre por tão jovem ter encontrado a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida. És tu , somente tu , só tu , mais ninguém.

Desde o momento em que te conheci sabia que te amava, desculpa ter demorado a perceber isso .