Os homens de hoje : tão proximos e tão distantes,pois o que vemos são individuos ligados a internet,esquecendo-se da familia.Alem do mais a tecnologia nos mostra uma realidade sem natureza e por fim nos coloca frente a um imenso comodismo.
Aualmente a realidade contínua e monótona que a internet proporciona,faz com que cada vez mais pessoas se esqueçam da família,elo maior na vida de qualquer ser.Essa evidência nua e crua se esconde atrás da facilidade,os pais acham incrível dar um celular de ultima geração aos filhos,esquecendo-se muitas vezes do carinho essencial que se deve ter.
A tecnologia em sí coloca todos em um mundo paralelo entre a realidade e a ficção,ficam mais pertos das telas de alta resolução distanciando-se assim da natureza que já é escassa e pede socorro diaramente.É só olhar para o lado que se pode perceber que a tecnologa cresce e o mundo empobrece.
Todavia o maior conflito que o homem trava com o mundo digitalizado é o comodismo generalizado que se instala como um imenso e inevitável vírus,ficou facil comunicar-se porém essa comunicação trás consequencias invisíveis,mais sentidas se forem observadas.
Na aurora dos anos 80,crianças se divertiam com brinquedos simples,hoje se divertem em computadores cada vez mais modernos.Será que isso interferirá no futuro dessas crianças?
Enfim,a tecnologia está ai crescendo firme forte e em ritmo acelerado,deixando para trás a juventude,o planeta e quem não se enquadra a essa realidade.A brilhante rede de mentiras que mostra cada vez mais a dura verdade: ao vencer a tecnologia vence paralelamente o comodismo.