Hoje em dia qualquer ambiente pode ser decorado e espressar a personalidade e requinte do proprietário.

Um desses ambientes é o banheiro.

Ambiente esse que cada vez mais ganha espaço na decoração.

Cada vez mais esse ambiente está se tornando requintado, aconchegante,exuberante.

Com a aplicação de pisos de vidro temperado e jardins decorados, Jacuzis e Ofuros essa parte da casa propicia a seu proprietário o momento mais gostoso do dia.

Hoje em dia dá até pra navegar na internet tomando banho, assistir televisão tomando banho.Parece impossivel? Mais não é!

É a pura realidade.

Um acabamento muito utilizado na decoração e acabamento dos banheiro é o gesso.

Gesso: item indispensável na decoração

A decoração de um banheiro exige atenção na contratação de bons fornecedores e mão-de-obra. A escolha do gesso pode parecer uma tarefa simples, mas vale atentar para alguns detalhes.

Na Lourenzo Acabamento de Interiores uma equipe qualificada auxilia na execução de um projeto adequado. Além do gesso, também executa o projeto de elétrica, já que os circuitos de distribuição deverão ser previstos antes desta etapa. Para garantir comodidade, a pintura e colocação das luminárias no ambiente são outros serviços oferecidos pela empresa.

Atualmente o gesso se tornou indispensável na decoração, devido a sua flexibilidade. Nos banheiros, facilita a manutenção de tubulações em caso de vazamentos e proporciona uma melhor distribuição da iluminação.

A falta de qualificação da mão-de-obra pode gerar inúmeros inconvenientes, como o forro ficar fora de nível e as emendas das molduras ficarem aparentes. Na hora da execução, alguns detalhes fazem a diferença:

. o prazo de secagem, que varia de 10 a 15 dias antes da pintura, deve ser respeitado;
. a pintura deve ser realizada por profissionais qualificados. O gesso deverá ser bem lixado após a secagem, além de haver a necessidade da aplicação de duas demãos de fundo preparador para impermeabilização e de massa corrida e, por fim, o banheiro deverá ser, preferencialmente, pintado com tinta acrílica anti-fungos;
. a empresa contratada também deve proteger o piso e fazer a remoção do entulho gerado. Esses detalhes garantem uma correta colocação do produto e a tranqüilidade de ter um ambiente de sonhos.

Quem poderia imaginar que no século 21 o banheiro seria um destaque na decoração.

http://www.boxparabanheiroblindex.com.br