Quem nunca ouviu falar da banda One Direction? Apesar de ser um grupo relativamente novo e com integrantes também muito jovens a boy band pop já faz o maior sucesso no mundo todo com suas canções alcançando as primeiras posições nas paradas das maiores rádios do planeta.

Na verdade o grupo surgiu no ano de 2010 em Londres, Reino Unido e é composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Zayn Malik e pelo irlandês Niall Horan.

Na verdade todos eles participaram de um programa de um reality show musical chamado X-Factor, onde fizeram participações solo e logo depois se uniram para participar como grupo.

Mas mesmo terminando a competição em terceiro lugar o grupo agradou e seguiu a sua formação alcançando o tremendo sucesso que é hoje. No início da carreira o grupo tocava sucesso de vários outros artistas como Rihana, Beatles, Coldplay entre outros mas com o tempo de estrada eles foram se aprimorando e compondo suas próprias canções.

Com a oportunidade o One Direction lançou também diversos produtos com a marca da banda como camisetas, botons, bonés, cadernos, estojos e inclusive os jogos online do one direction que as fãs de carteirinha tem a chance de brincar e se divertir com esse grupo super descontraído e cheio de estilo.

E por falar em estilo, tá aí uma coisa que esses garotos tem de sobra, estilosos. Sempre muito bem vestidos e impecáveis o 1D costuma se apresentar com figurinos de dar inveja em qualquer pessoa. Bonitos e com um look mais interessante do que o outro eles conquistaram os corações de meninas do mundo todo, que inclusive já eram adeptas do games online principalmente dos jogos de vestir.

E baseando-se no visual dos garotos do One Direction elas estão jogando e criando cada vez mais looks super descolados e irados nos desafios desta categoria.

Cabelo arrepiado, calça rasgada, cintos coloridos, sapatos que mais parecem de outro mundo, esses e outros itens estão fazendo a cabeça da galera. As meninas literalmente suspiram por eles mas também com um visual desses as cosias ficam mais fáceis. Além de tocarem e cantarem muito bem eles são bastante carismático e simpáticos com os fãs.

Um autógrafo, uma foto ou um abraço, eles estão sempre a postos para um carinho mais especial com aqueles que lhes garantem a fama e o sucesso. Mas apesar dos garotos serem muito bem afeiçoados o que lhes garantem um toque especial nada mais é do que uma bela maquiagem para realçar os traços e a aparência.

Por isso as fãs se divertem com os games do grupo nos jogos de maquiagem onde elas aproveitam para criar looks muito semelhantes ao dos garotos, caricaturas e estilos bem divertidos e interessantes. As fãs do One Direction realmente consomem tudo quanto é tipo de artigo e produto do grupo isso que chamamos de admiração.