O tema do amor, de namorar, de encontrar um parceiro para toda a vida ou apenas para um único encontro sem compromisso está em alta na Internet.

O jornal argentino "Clarin", em sua versão digital Clarin.com, mergulha nos sites que propõem sair do tédio sexual, mas com passagem de volta.

"Ser infiel é um pouco mais fácil desde que proliferaram sites na Internet que põem em contato pessoas que buscam sexo sem compromisso ou, pelo menos, paquerar estranhos sem se amarrar".

Ashley Madison, Second Love, Romance Secreto, Gleeden ou Victoria Milan são alguns dos sites que propõem contatos e com a máxima confidencialidade para as pessoas compromissadas que querem arejar um pouco.

No Brasil, os sites www.artedonamoro.com.br e www.artedonamoro.com vão um passo mais atrás: antes de serem infiéis, os homens deverão aprender a conquistar uma mulher, dominar a arte da sedução. E mais ainda, ser mestres da sedução.

Se não fosse o sucesso estrondoso do site Arte do Namoro poderíamos duvidar da seriedade do serviço, porém os clientes satisfeitos, que se contam aos milhares, são uma amostra contundente que o Curso Avançado de Sedução, que ensina os princípios básicos de como conquistar uma mulher, seduzir qualquer mulher e até como reconquistar uma mulher, cumpre o que promete.

Voltando à reportagem de Clarin.com, "...em países como Canadá e Estados Unidos, o fenômeno dos sites de encontros casuais não é novo. Por exemplo, o site de Ashley Madison, líder no setor, começou sua atividade há uma década e já conta com 10 milhões de usuários em todo o mundo".

Já no Brasil, por exemplo, a expressão "como seduzir" tem 550.000 buscas mensais no Google, e "como conquistar uma mulher" tem 110.000.

Pelo que parece, sedutor não se nasce, se aprende, e o Curso Avançado de Sedução da www.artedonamoro.com e seus concorrentes têm aí um enorme mercado de brasileiros dispostos a virar Don Juan e conquistar mulheres solteiras e sem compromisso...e casadas também.