Já está mais do que comprovado que a ingestão de água, e de alguns alimentos contribui para uma pele bonita e saudável. Portanto, você pode até usar vários produtos para manter a pele limpa, como Avon, Herbalife, Natura, entre outros, que possuem uma linha de produtos extensa. Mas aquilo que você come, bebe e realiza no cotidiano, possuem grande impacto na beleza da pele.

Além do cuidado essencial com a pele como limpar, hidratar, esfoliar, tonificar, e utilizar sempre filtro solar, pois os produtos utilizados podem causar manchas, há outros truques que se pode adotar para ter uma pele saudável.

Beleza não põe mesa?

A alimentação equilibrada, além de trazer benefícios para o bom funcionamento do nosso organismo, também é vital para o cuidado com a  pele. Os alimentos possuem diversos nutrientes que auxiliam não somente nas funções de corpo, mas na formação das unhas e na pele. Os nutrientes presentes são importantes também na regeneração.

Se a pessoa não for adepta de uma alimentação saudável, sua pele não receberá os nutrientes necessários, e o resultado será uma pele sem vida, sem aparência saudável.

Para ter uma pele bonita e saudável, é preciso principalmente, hidratar-se bem. Beber bastante água hidrata a pele de dentro para fora, e purifica o organismo.

Aproveitar os alimentos leves, que possuem muitas vitaminas e minerais que neutralizam radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento da pele. Como uma alimentação rica em fibras, que ajuda no funcionamento do intestino, frutas, vegetais crus, legumes, leites e alguns derivados.

Coma bastante legumes, e verduras

Os alimentos consumidos influenciam até mesmo no bronzeado: para ter aquela cor dourada de praia, consuma bastante cenoura, abóbora, mamão papaia e brócolis, pois estes alimentos são ricos em betacaroteno. Porém, é importante lembrar que a genética também influencia na pele: se você tem acne, por exemplo, o ideal é procurar um dermatologista para indicar um tratamento de pele juntamente com uma alimentação equilibrada. Cuide da sua saúde: pesquise por herbalife preços e encontro soluções magníficas para a sua saúde.