Decidimos aqui oferecerer orientações que farão com que o pretendente de um convênio, na região campinense consiga contratar de forma correta cuidadosa seu seu plano de sua opradora de prefrência.

Na região existem várias opções de planos de saúde em Campinas e você deve escolher as seguintes opções, Amil Campinas, Bradesco Saúde, Notre Dame Intermédica Campinas, Sul América Saúde, Saude Beneficência, estas operadoras são as maus comuns na região campinense.

7 Cuidados que se deve ter ao contratar um plano de saúde em campinas

Quais cuidados se dever ter antes de fechar um contrato com uma operadora da região?

  1. Cuidado com corretores que facilitam demais a contratação! Caso tenha cotado com vários corretores, você vai perceber que, os preços são os mesmos e as regras de aceitação bem como prazos de carências são exatamente iguais para todos os corretores, sendo assi, se um corretor pode o outro certamente também poderá, cuidado com aquele facilita demais, você pode estar sendo enrolado, pois existem alguns corretores que são capazes de falcificar assinaturas, documentos etc.
  2. Cuidado com os hospitais escolhidos! Verifique se o hospital oferecem atendimento, do jeito e da maneira que você deseja, pode acontecer de o plano oferecer somente atendimento eletivo, em uma necessidade de pronto sorcorro não receberá cobertura, por isso é importante analizar se o mesmo oferece, pronto socorro ou não.
  3. Cuidado com os preços e valores! Não queira contratar um plano com preço maior do que seu bolso, pois se por ventura você sair do plano, a operadora não vai devolver o dinheiro, e você perderá toda a carência cumprida, caso não faça a portabilidade.
  4. Cuidado para não entrar numa furada! Normalmente os planos regionais ou sem vivência no mercado estão vulneráveis e sujeitos a concordata a qualquer momento, prefira planos conhecidos que e com mais vivência no mercado.
  5. Cuidado com as doenças preexistentes! Quando for preencher a declaraççao de saúde, prefira declarar a verdade, pois, se a operadora descobrir que você está entrando no plano com doença préexistente poderá estar sujeito as consquencias legais conforme as a ANS sujjestiona na devesa das operadoras.
  6. Cuidado para não escolher a modalidade errada! Muitas vezes você poderá estar pagando um preço alto por um plano básica, exemplo: Se você é um advogado e possui uma OAB, poderá fazer um plano individual, mas se você também tem um CNPJ, o plano vai ficar mais barato ainda, todas as opradoras oferecem descontos para empresas grandes ou pequenas.
  7. Cuidado nunca contrate um plano que esteja "no vermelho" com a ANS, existem planos que não podem ser comercializados, por incrível que pareça alguns corretores agem de má fé, sabendo que não pode, fecha contrato assim mesmo na gana de receber suas comissões.

Cidade e região de campinas

Caso você precise do auxilio de profissionais especializados em oferecer planos na região, poderá entrar em contato com nossos consultores altamente competentes e experientes na região de campinas e cidades circunvizinhas. Você vai encontrar preços, rede credenciada, prazos de carências, regras de aceitação, documentos necessários parara contratar além de laboratórios e lista de clinicas de profissionais da região.