O Facebook é o mais importante site de rede social hoje. Desde a concepção de sua versão baseada no campus, o local já marcou seu lugar na cena internacional. O Facebook não pára de crescer.

Nos últimos oito anos mais ou menos o criador e o site já passaram por uma série de controvérsias, mas eles conseguiram superar.O Facebook foi inicialmente concebido como uma plataforma de rede social só que tem crescido para além deste limite e agora está se tornando a tendência da publicidade online. Aqui estão sete razões principais pelas quais você deve anunciar no Facebook.

1. Facebook atinge o mundo. 
O site já atingiu 500 milhões de usuários de Internet no mundo inteiro. Embora alguns países tenham proibiram o site você ainda pode ter milhões de pessoas para fazer propaganda de seu negócio.

2. O Facebook tem política de publicidade responsável. 
Se você ler a política do site, você pode estar certo de que o local é responsável por seus membros. Tem boa aplicação de políticas e diretrizes que lhe dão a confiança de fazer negócios para seu site.

3. O site tem opções demográficas e específicas para atingir seu mercado-alvo. 
É mais fácil para você chegar ao seu público-alvo com base no sexo, idade ou interesses. Você pode facilmente adaptar seus negócios ao mercado específico que você deseja alcançar sem muito trabalho.

4. O Facebook permite o controle de orçamento. 
Esta é talvez uma das melhores características da publicidade no Facebook. Você pode optar por pagar sempre que seus anúncios são exibidos (pay per view ) ou você também pode escolher se você gostaria que sua opção de pagamento seja por clique, cada clique de um cliente em potencial você paga ao Facebook. Isso é um bom negócio para empreendedores online porque podem facilmente escolher qual o programa é o mais apropriado para os anúncios de seu negócio.

5. Facebook oferece interface fácil de usar para promover o seu negócio. 
Facebook não precisa que você seja um programador para criar seu anúncio. Há realmente muito poucos passos a serem seguidos. Você só precisa de sua pequena frase cativante, de uma forma gramaticalmente correta uma foto para ir com seus anúncios.

Se você quiser aprender ainda mais eu criei um blog voltado para marketing de afiliados, além deste site aqui também poderá ser sua fonte de aprendizado.