Um bom relacionamento com seus funcionários e clientes é essencial para que sua empresa seja vista com bons olhos. Um bom atendimento, empatia e agilidade no atendimento de solicitações e resolução de problemas é o essencial em relacionamentos profissionais.

Entrega de Brinde para Cliente

No entanto, sua empresa pode ir além e presentear os seus funcionários e clientes em ocasiões específicas, isso demonstra que a empresa conhece a pessoa e estreita ainda mais os laços com os clientes. No caso dos funcionários os brindes favorecem o comprometimento e a identificação com a empresa e seus ideais.

Algumas ocasiões são especialmente importantes e dar brindes para funcionários e parceiros nessas datas favorece muito o relacionamento entre estes e sua empresa. Exemplificamos aqui 5 delas:

1 – Aniversários – Um telefonema ou uma mensagem via e-mail são o mínimo. Presenteie seus funcionários e parceiros como mimos nestas datas, isso exige certo investimento, mas faz toda a diferença.

2 – Datas comemorativas – Chocolates na Páscoa e uma lembrança no natal também irão cair muito bem. Aproveite e faça-os de forma personalizada, com a logo da empresa nos produtos e com palavras temáticas.

3 – Dias das Profissões – Engenheiros, Psicólogos, Auxiliares, Contadores e todos os profissionais têm sua data, lembrá-la e reforçar a lembrança com um brinde é uma grande gentileza.

4 – Metas alcançadas – Quando você fecha um grande negócio com um parceiro e quando seus funcionários alcançam determinada meta são ótimas oportunidades para dar brindes, mostre que você reconhece esse esforço.

5 – Outras datas – Um squeeze personalizado pode ser uma ótima opção de brinde no dia mundial sem carro, dia mundial da voz ou outra data relacionada. Dar brindes para empresas e parceiros lembrando essas datas é uma maneira inteligente de trabalhar a imagem da sua empresa.