5ª ExpoCristo - Fortalecimento do mercado consumidor cristão

Muito Trabalho, Oração e um sonho realizado, mais uma etapa cumprida. A ExpoCristo, Feira Nacional de Produtos Fonográficos e Literários Cristãos, dá início a mais uma edição.

O evento ocorre pelo quinto ano consecutivo em Curitiba entre os dias 8
e 12 de Julho/2009. Estarão presentes empresas e ministérios de todo o país e exterior. Entre elas, gravadoras, livrarias, confecções, igrejas e equipamentos musicais. A expectativa é que cerca de 50 mil pessoas visitem a feira.

A ExpoCristo é fruto de uma visão espiritual e comercial da empresária paranaense, Marisa Lobo. Há alguns anos, ela percebeu o crescimento do número de cristãos e o aumento da procura por produtos personalizados que
atendessem a esse público. Decidiu apostar no mercado evangélico. Fez parcerias com igrejas e uniu negócios com evangelismo. Segundo ela, o mercado cristão se profissionalizou e hoje tem uma grande aceitação até mesmo no meio secular. “A grande vantagem é que cada vez mais músicas, livros, camisetas e outros produtos com mensagens de Jesus ganham entrada fora do meio evangélico e isso se torna uma maneira de aproximar o mundo de Deus”, avalia a organizadora da feira, Marisa Lobo.

O evento também contará com um espaço de adoração que funcionará 12 horas por dia, das 10 h às 23h. “Toda a programação paralela é aberta para a comunidade. Além dos shows, teremos palestras de prevenção de uso de drogas e álcool , cadastro para doação de medula óssea, uma exposição de artes plásticas com obras de mais de 38 artistas portadores de necessidades especiais”, releva Marisa.

E para abrir com chave de ouro, o café de pastores reunirá cerca de 2 mil pastores de Todo Paraná, Curitiba e Região Metropolitana.

As atrações da feira foram planejadas para garantir que a Expocristo também seja um espaço de diversão e um ambiente que ajude não-cristãos a se encontrarem com Jesus por meio de uma vasta programação paralela aos negócios. Para isso, estão sendo programadas apresentações de música, dança e teatro – todas com um propósito evangelístico. Estarão neste espaço, os pastores: Marcus Gregório, Jorge Linhares, Silmar Coelho, Crhis Durán, Jabes Alencar, Marco Feliciano, Oséias Gomes, Sérgio de Castro e mais Toque no Altar, Cristina Mel, Carlinhos Felix, Samuel Barbosa (FdH), Crhis Durán e mais de 30 ministérios de musica de várias igrejas. Para verificar programação completa e os ministérios presentes verifique o site.

Serviço:
5ª ExpoCristo
Data: De 08 a 12/07/2009
Local: Marumby ExpoCenter - Av. Wenceslau Braz, 1046 - Vila Guaíra.
Horário: 14:00 (08/07)
Ingressos: Até 16:00h 1 Kg alimento, após R$ 5,00
Organizador: MLF Promoções e Eventos
Informações: (41) 3367-0556

Para saber mais sobre a 5ª ExpoCristo, acesse: www.expocristo.com.br